terça-feira, 5 de maio de 2015

[MÚSICA] TOP 5 - AS MÚSICAS QUE MAIS OUVI NA SEMANA

E aí gente, tudo bem?

Como eu sou viciada em música e vivo zanzando no Rdio e Spotify, sempre tem uma banda ou cantor que acho muito daora e adiciono na minha playlist. E nada melhor que ouvir a mesma música várias vezes até enjoar (risos).

Pensando nisso, vim mostrar a vocês as 5 músicas que mais ouvi durante a semana. Confere aí:


5º Lugar: Hanging By A Moment - Lifehouse

Ok, esta banda existe faz um tempo, mas só de uns meses pra cá comecei a ouvir. Boa parte das músicas da banda fala de amor, e como eu estou embarcando um pouco nessa onda "amorzinho", acabo ouvindo Lifehouse. E essa é de longe, minha favorita ;)



4º Lugar: What's Up - 4 Non Blondes

Vamo combinar: as mais velhas são sempre as que mais colam, não é? E What's Up é uma das músicas mais ouvidas na categoria "old, but gold". Passei ANOS (sim, anos) pra descobrir quem canta essa música. Sem falar nesse refrão que dá vontade de cantar bem alto.



3º Lugar: Eu Sei - Papas da Língua

Ainda na vibe do "amorzinho", me identifiquei bastante com essa música por conta do momento que vivo (risos). E eu confesso que sempre que ouço Eu Sei, escorre uma lágrima de tão bonita que a música é. A primeira vez que ouvi essa foi no rádio e só agora adicionei na minha playlist.



2º Lugar: Hey Ya - OutKast

Antes de "Happy", do Pharell Williams estourar e eu fazer dela a "música pra dançar loucamente", existia Hey Ya. Lembro de ter visto essa música na MTV (saudades, MTV!). E até hoje eu pulo horrores ouvindo essa música (risos). Shake it!



1º Lugar: Overjoyed - Matchbox Twenty

Essa também é antiga, mas só conheci depois que uma amiga me mostrou as músicas. E me identifiquei com duas músicas: She's So Mean e Overjoyed. Mas eu sempre acabo ouvindo uma mais do que a outra, então Overjoyed entrou em primeiro na minha playlist.



Bônus: Falling - HAIM

Antes mesmo de eu começar a entrar na onda "alternativa", um amigo meu me mostrou as músicas da banda HAIM e eu gostei logo de cara. As meninas têm um ótimo estilo e as músicas são ótimas e tem uma vibe muito boa. Ouço Falling sempre que quero dar uma sossegada.



É isso gente. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top