sexta-feira, 24 de abril de 2015

[SERIEMANIA] SÉRIES NERDS PARTE 2

Olá, comunidade humana. Valeffort de novo.

Está é a continuação que eu mencionei na semana passada, não sabe do que eu estou falando? Clique aqui.
Com o Nerday do Clube do Livro PE cada vez mais próximo, estamos em clima de festa para o evento. Então, back there again (lá vamos nós novamente).

Como assim não falamos ainda de DOCTOR WHO?



Semana passada só faltaram comer MEUS RINS, pois eu não havia falado de DW, minha gente, vamos com calma?
Eu tive que me esconder dentro da cabine. A medida em que as temporadas avançam, as histórias acontecem, e os doutores mudam, você já não sabe mais qual é seu predileto, não é verdade? Certo que... Uma hora, sua paciência vai ser menor que seu amor pela série, quantos episódios, quantas temporadas, o que acontece em seguida? Muito cativante. Eu particularmente não curti a primeira temporada (NÃO ME JULGUEM!), mas eu recomendo forte!
Gravação: ? | Música: ? | Figurino: ? | Maquiagem: ? | Roteiro: ?

Aí vem a consagradíssima THE BIG BANG THEORY.


Esta série é um amor. UM AMOR (marquem isso). Claro que, é uma modinha. Basicamente as pessoas usam uma camisa "BAZINGA" e sequer sabem o que significa ~respira forte~. Sheldon é um dos personagens mais marcantes das séries, não só por causa da atuação, mas os quotes, nossa... Os quotes. É uma comédia americana, e como tal, retrata situações que dificilmente veremos por aqui. O elenco é maravilhoso, e a Penny para mim sempre foi/será uma p*ta (PREVEJO APEDREJAMENTOS). Para quem não assistiu ainda, leia o post até o final, e em seguida assista um episódio da primeira temporada, tire suas próprias conclusões.
Gravação: ? | Música: ? | Figurino: ? | Maquiagem: ? | Roteiro: ?

EYE CANDY (série nova)



Eye Candy é uma série de outro planeta, não estou sendo literal. Honestamente, você passa uns três episódios se decidindo sobre amar ou não amar a série, mas diferente de muitos seriados com essa relação de amor e ódio, Eye Candy é uma série fácil de se assistir, ou seja, você não vai passar horas assistindo um parto pros olhos. Eu terminei a primeira temporada, e a boa notícia é que a série foi RENOVADA, pra glória e honra dos fãs (eu já sou eyecandier <3). A atriz principal é uma hacker, que foi presa, posta na condicional, solta, e passou a trabalhar na polícia #issofoiumspoiler #foi #necessário. Basicamente o roteirista não se importa com os seus sentimentos, ele vai sair matando os personagens. A história principal se mistura a história dessa hacker, que está sendo perseguida por um cara (outro hacker, só que mais f*da) que ela conheceu através de um app de encontros (tipo o tinder, tsc.), uma série de assassinatos começa, e a polícia está atrás do cara. Essa série também tem um gordinho, eu me identifiquei muito ;-;, VIVA A INCLUSÃO DOS GORDINHOS!
Gravação: 9,0 | Música: 7,0 | Figurino: 9,5 | Maquiagem: 9 | Roteiro: 8,0

Bem, é isso por hoje, ok? Aguardem o retorno da SERIEMANIA na próxima terça. Um grande abraço. E teremos continuação deste post com a PARTE 3 na próxima sexta <3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top