segunda-feira, 6 de abril de 2015

[ RESENHA] TRUE

Livro: True
Série: True Believers #01
Autora: Erin McCarthy
Editora: Verus

Resumo:

Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria. 
Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar


Resenha:
Rory sem pre foi uma menina tímida, porém após a morte da mãe sua situação se complicou. Sendo só ela e o pai, que é um cientista, o que antes era só timidez foi se tornando introspecção e isolamento. Nunca teve muitos amigos, era considerada Nerd e nunca teve tato social. Porém sua situação muda quando entra na faculdade. Por coincidencia do destino ganha duas colegas de quarto super falantes e populares, e apesar de serem tão diferentes a amizade aflora naturalmente. 
Então quando, após um episódio traumático, suas amigas descobrem que ela é virgem ficam sem ação e começam a fazer a cabeça dela para que ela se envolva com o Bad Boy Tyler. 
Tyler é um cara na dela, era o P.A. de Jessica, melhor amiga de Rory, e até então nunca tinha trocado mais do que algumas poucas palavras com ela. Porém quando ele começa a aparecer no seu caminho uma amizade começa a se formar. Não há como negar a atração e após um beijo pra lá de caliente ela percebe que corre serio risco de se envolver demais.
O que Rory não consegue entender é o por que dele estar dando atenção para alguem como ela. E ouvindo escondida uma conversa entre suas amigas ela acredita que achou a resposta... Suas amigas ofereceram $100 para que ele tirasse a virgindade dela. Sem saber como reagir a isso a humilhação toma conta então ela decide fingir que não sabe de nada e tenta se afastar de Tyler, mas ele é persistente e não quer perdê-la. 
Tyler é um personagem muito complexo. Sofreu muito na sua infância com uma mãe drogada e pai presidiário. Sendo o segundo mais velho de quatro irmãos ele, com Riley, tomaram para si a responsabilidade dos mais novos. Ele nunca se sentiu bom o bastante para se aproximar de uma garota como Rory e quando as amigas dela vem a ele com a proposta ele vê uma oportunidade de se aproximar dela. No começo era só uma amizade mas aos poucos sentimentos fortes e verdadeiros vai mudando essa situação.
Mas os problemas são muitos e muita coisa pode por fim a essa linda história de amor. 
Eu amei esse livro, li em um só dia. A Rory é sarcástica e meio (muito) nerd, sempre se sentiu um patinho feio e tem sérios problemas com autoestima. Tyler é confuso e vem de um lar totalmente desestruturado, eu particularmente gostaria que o livro falasse mais dele.  O Tyler é lindo, maravilhoso, muito fofo e querido. Apesar do estilo bad boy ele é super responsável e ama muito seus irmãos. Ele tem mais camadas que uma cebola!
Eu me emocionei com algumas partes do livro (sim sou chorona...kkk), é uma história linda de amor e superação.
O livro é todo em narrado por Rory (queria uma narração mista... mas infelizmente tive que ficar na cabeça da Rory o tempo todo), e vemos tudo pela perspectiva dela. As amigas dela são ótimas e super engraçadas. 
Como eu sou um tantão louca eu fui atrás do site da autora conferir os próximos livros e tive uma bela surpresa: quatro livros foram publicados e cada um é de um casal diferente!!!!
Estou super empolgada e louca para o próximo.
Super recomendo *****
Back
to top