quarta-feira, 1 de abril de 2015

[RESENHA] TENSÃO

Livro: Tensão
Série: Tensão #01
Autora: Gail McHugh
Editora: Arqueiro


Resumo:

Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.
Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.

Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?


Resenha:
   Tensão foi uma verdadeira tensão para mim. Eu acredito que fui com muita sede ao pote.
Não me entendam mal, o livro é bom, com uma história bem bacana e super bem escrito. A capa tá linda (a Arqueiro caprichou), a diagramação tá ótima e a tradução também. O problema do livro é a mocinha. Tentarei não soltar nenhum spoiler.
   Emily acaba de perder a mãe e está de mudança para Nova York, onde seu namorado mora e trabalha. Ela está morando com Olivia, sua melhor amiga e com quem dividiu o dormitório na faculdade (Olie é uma excelente amiga, uma personagem super divertida e bacana de se ler), e que odeia o namorado dela Dillon (isso já deveria ser algum tipo de sinal... mas a nossa mocinha é cega, surda e muda..kkk ). Enfim... enquanto não consegue um emprego como professora ela paga as contas trabalhando como garçonete num restaurante, onde ela conhece Fallon, uma garota super moderna, sem papas na língua que acaba virando super amiga da Emily (outra personagem mais legal que nossa mocinha). Num belo dia Emily vai realizar uma entrega e conhece um lindo moreno, alto, sensual e lindo de morrer... Apesar de louca pelo namorado, que esteve com ela nos piores momentos de sua vida, ela não nega a forte atração que sente por Gavin. 
   O que ela, nem ele, imaginava era que fossem se reencontrar e de uma forma nada legal. Como Emily deu um nome falso a Gavin ela fica sem ação quando descobre que um dos melhores amigos do seu namorado é o gostosão que conheceu no restaurante.
   Gavin é tudo o que uma mulher pode querer, porém sofreu no passado e nunca pensou que fosse se apaixonar novamente. Isso até ele conhecer uma garçonete linda que tira o seu folego. O que ele não imaginava era que ela fosse justamente a namorada do seu amigo. Mesmo fazendo de tudo para se manter afastado ele não consegue ficar longe de Emily e apesar de lutar com todas suas forças esse casal acaba se entregando. Porém o destino deve estar de pirraça com esses dois e apronta mais uma das suas, causando um rebuliço tão grande que pode por tudo a perder. 
O livro é cheio de indas e vindas, dúvidas e muita confusão. Ele mostra como o destino ferra com a vida e com as certezas de Emily e Gavin (se colocarmos o Dillon vira um triângulo amoroso). 
Emily é uma mocinha chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nem o maravilhoso do Gavin conseguiu salvar. Fala sério, muitas vezes quis dar um sacode nessa mulher. Nunca demorei tanto para ler um livro de um gênero que eu gosto (tudo culpa dela). E que final foi aquele???? Fala sério... isso é tortura. 
Tenho que admitir que apesar dos pesares, o livro é muito bom. Amei vários personagens e as cenas hots foram maravilhosas.
Preciso ler Pulsação urgente (espero que o Gavin se destaque mais no próximo livro), quero polêmica, intriga, sexo e emoção..kkkkkk
Back
to top