terça-feira, 14 de abril de 2015

[NOSSOCANAL] SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO CHRISTIAN E DO RAFAEL EM RECIFE

Antes tarde do que mais tarde..kkkkk
Após muito apanhar para editar e postar vídeo (desculpem se ficou ruim..kkkk) eu finalmente consegui!!! (aplause)
Essa sessão de autógrafos aconteceu no dia 19 de março, na Livraria Saraiva RioMar Shopping. Galera eu, honestamente, não conhecia o Christian nem o Rafael e fiquei verdadeiramente surpresa com a quantidade de gente que estava lá. Eu vi muitos adolescentes chorando, gritando, tremendo e até mesmo passando mal... 
Eu me diverti muito fazendo essa cobertura (minha primeira vez gravando algo e descobri que minha voz é muito estranha..kkkkkkkkkkkkkkkkkk) e espero que vocês gostem!!!

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top