quinta-feira, 16 de abril de 2015

[NEWS] E VEM MAIS CRETINO POR AÍ....

Passeando pela blogsfera me deparei com a MARAVILHOSA novidade, uma publicação do blog Clã dos Livros

Simplesmente haverá continuação da deliciosa série dos Cretinos mais queridos do Brasil, e do mundo. Christina e Lauren querem me matar!!! Só pode..kkkkkk
Pois é meu povo... Saca só nas capas e na tradução (feita pela galera do Clã dos Livros) dos próximos livros:

Beautiful Beloved (lançado nos EUA em fevereiro)


Em Beautiful Loved, Max e Sara vão levar a sua relação para a próxima etapa. Mas a pergunta é: Será que eles serão capazes de encontrar um equilíbrio entre as suas selvagens escapadas sexuais das quais, não estão prontos para abrir mão, e as exigências da paternidade que vêm junto com seu novo pacote de alegria? Paternidade: não é para os fracos de coração.






Beautiful Secret (Com previsão de lançamento nos EUA para o dia 14 de abril)

Em Beautiful Secret as Séries Cretino Irresistível e Selvagem Irresistível se encontram para uma brincadeira erótica intercontinental, celebrando o melhor dos dois mundos.

Quando o chefe de Ruby Miller anuncia que ela vai em uma viagem de negócios estendida para Nova York, ela fica chocada. Como uma das melhores e mais brilhantes jovens engenheiras em Londres, ela sabe que é profissionalmente competente e está à altura da tarefa. O problema é que ela terá que passar um mês trabalhando e no mesmo hotel de Niall-Stella, alto executivo de planejamento urbano de sua empresa e o homem mais quente do mundo. 
Apesar de estar se apaixonando, Ruby tem certeza de que Niall mal sabe que ela está viva ... até que seu voo noturno faz com que ele a perceba. 
Niall não quer quebrar regras, recentemente divorciado ele se descreveria como sem esperança quando se trata de mulheres. Mas mesmo que ele queira ficar longe, Ruby é uma lufada de ar fresco. Uma vez que ela torna sua, a missão de ajudar o britânico sexy a afrouxar a gravata, não há como voltar atrás. 
A milhares de quilômetros de Londres, é fácil para os amantes fingir que tudo está bem. Mas quando a viagem chegar ao fim, será que relação que eles construíram vai desabar?
Back
to top