domingo, 1 de fevereiro de 2015

[RESENHA] RENDIÇÃO

Livro: Rendição
Trilogia: Surrender - Livro #01
Autora: Maya Banks


Resumo:
NESTA NOVA SÉRIE, MAYA BANKS ULTRAPASSA OS LIMITES DO DESEJO...
Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas...
Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto o melhor amigo de Carson.
Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa! 
Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la... E o único a quem ela vai se submeter para sempre!



Resenha:
Que a Maya Banks arrebenta não é novidade, mas dessa vez ela conseguiu se superar... esse livro é muito, muito    bom *-*
Josslyn foi casada com o homem dos seus sonhos por três anos e teve uma vida "quase" perfeita. Infelizmente não durou muito tempo, seu marido, Carson, morreu num acidente de carro e Joss tem vivido de luto até então. 
E é justamente no aniversário de morte de três anos que ela resolve sair do luto, ela não quer lembrar do marido tendo a imagem da morte dele como principal lembrança, nem ele  iria querer que ela simplesmente deixasse de viver ou vivesse em função única do luto. 
Com isso em mente ela decide que está na hora de correr atras do que sempre quis e que Carson, devido ao seu trauma de infancia, nunca pode lhe dá. Dominação.
Desde que Dash conheceu Josslyn a vida dele tem sido um verdadeiro inferno, afinal ele caiu de amores pela esposa do seu melhor amigo.
Mesmo tentando não demostrar nada do que sentia, Carson sabia os verdadeiros sentimentos dele por Josslyn e nunca o recriminou por isso, pelo contrário, confiou que Dash jamais faria nada.
Com a morte de Carson, Dash começa a enxergar uma luz no fim de sua escuridão particular, e quando Joss diz que sairá do luto e não voltará ao cemitério, essa luz vira esperança de um final feliz.
Após um encontro nada programado e surpreendentemente inesperado, nada como está no lugar certo na hora certa, os planos de Dash de aproximação sofrem uma grande mudança. Ele descobre as reais interesses de Joss na dominação e uma coisa ele tem certeza, se alguem irá dominar Joss esse alguem será ele.
Joss nunca viu Dash como um homem, mas agora ela está vendo e descobrindo que ele é tudo o que ela sempre quis...
Como a vida não é fácil, nem pros mocinhos literários, muitas coisa irá acontecer antes que esses dois possa, ou não, ficar juntos.
Regado de descobertas, encontros, desencontros, decepções e muitas cenas calientes.... O livro prende o leitor do início ao fim. Maya nos faz ficar encantadas com o Dash (eu quero e preciso de um desses pra mim), amar a Joss, se encantar com o Carlson (mesmo ele estando morto) e ficar curiosa sobre os amigos desses dois (que eu espero que venha mais livro por aí falando da história deles... *-*)
Amei muito esse livro e estou loucaaaa pelo próximo!!!
Super recomendo!!!!
Back
to top