quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

[RESENHA] FELIZES PARA SEMPRE

Livro: Felizes Para Sempre
Série: Quarteto de Noivas - Livro 04
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro


Resumo:
Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai

descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira
seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?


Resenha:

Com o livro Felizes Para Sempre, fechamos o cliclo do Quarteto de Noivas. e, claro, que ficou para último a mais organizada, metódica e workahoolic, porém não menos romantica, parceira e organizadora de casamento da Votos: Parker.
O livro me decepcionou um pouco, ao contrário dos tres primeiros a história não focou só em Parker. Acredito que pelo fato de dar o defecho da série a história de Parker ficou um tanto corrida demais, o que foi uma pena porque era a que eu estava mais ansiosa para ler. Mas mesmo  assim o livro é maravilhoso, como todos da Nora.
Neste quarto, e úlimo livro, a história se concentra em Parker. Desde sempre sua vida foi priveligiada, tendo pais super amorosos, um irmão mais velho maravilhoso, riqueza e amigas leais, porém sua vida dá uma reviravolta quando num trágico acidente seus pais morrem. 
A única coisa que a mantém erguida são suas amigas e a criação da Votos.
Enquanto todas as suas amigas estão tendo seus momentos "noivas"apaixonadas por seus "principes encantados", Parker continua sozinha com seu trabalho, cujo o qual ela ama, mas ela também quer ter seu Felizes Para Sempre. 
Malcolm Kavanaugh sempre soube o que quis e lutou muito para conseguir, então nada mais normal que ele lutar para conseguir conquistar a toda certinha e um tanto patricinha da Parker Brown, mesmo ela fazendo de tudo para fugir dele e tentando a todo custo fazê-lo desistir dela.
Apesar de serem opostos de todas as formas, menos no que diz respeito ao vício de trabalhar, Parker e Malcolm não conseguem ficar longe um do outro... E o que começou como um simples beijo para provar algo, foi virando atração e a atração foi virando um sentimento muito forte. E assim a brincadeira acabou virando em um relacionamento.
Mas para haver um relacionamento sério é preciso abrir seu passado ao outro e para Malcolm algumas coisas do seu passado deve ficar no passado. 
Será que esses dois poderão superar seus passados e começar a viver o presente e a pensar num futuro juntos? Poderão essa "princesa" e o esse "bad-boy" terem o seus Felizes Para Sempre?
Eu, apesar de um pouco decepcionada, adorei a história de Parker e Malcolm. Gostaria que falasse mais desses dois e que houvesse um quinto livro para falar das quatro e dos respectivos casamentos... Algo do tipo "Depois dos Felizes Para Sempre".
Mas mesmo assim eu amei o livro, a série e tudo mais (mas confesso que o meu preferido ainda é o terceiro).
Eu super recomendo a série, a autora, o livro a editora..kkkkk
*****
Back
to top