sábado, 10 de janeiro de 2015

[RESENHA] DORMINDO COM O BILIONÁRIO

LivroDormindo com o Bilionário
SérieLegacy # 03
Autor: Ruth Cardello

Resumo
A vida de Lil Dartley está de cabeça para baixo. Sua estável e previsível irmã, vai se casar com um influente bilionário e precisa de sua ajuda para planejar o casamento do século, em menos de um mês. Mas anos de rebelião de classe média não a prepararam para lidar com diplomatas ou paparazzi. | Jake Walton conhece um desastre assim que vê um. Lil foi um problema desde o primeiro dia em que a conheceu, mas já que sua irmã vai se casar com seu melhor amigo, ele não tem escolha a não ser ajudá-la, ou este casamento vai virar noticiário por todas as razões erradas. Ensinar Lil como se encaixar na alta sociedade seria muito mais fácil se ela não o deixasse louco, dentro e fora do quarto.



Resenha
Nesse terceiro livro da série Legacy, da divina autora Ruth Cardello, nós conhecemos um pouco mais a Lil Dartley (a irmã de Abby, protagonista do primeiro livro) e o Jake (o sócio e melhor amigo de Dominic, o mocinho do primeiro livro).
Nós já vimos esses dois em outros livros, em especial no primeiro, e já sabemos da forte atração que rola entre eles, e das farpas que vivem trocando, mas nesse livro é bem interessante ver o que se passa pela cabeça de cada um, seus receios e inseguranças.
Lil é uma mulher que aventureira, que sempre fala o que pensa e defende com unhas e garras aquilo que acredita, mas após se tornar mãe solteira começa a pensar um pouco mais antes de agir e a reavaliar seu comportamento. Seu relacionamento com sua irmã nunca foi fácil e não melhora quando Abby se envolve com Dominic, um homem podre de rico e super contralador, e sempre é fácil ela se meter em apuros ou cometer gafes. E é quando se mete num desses problemas, que não foi sua culpa, que ela reencontra Jake, que foi "mandado" para limpar a bagunça.
Jake é o melhor amigo de Dominic e também seu sócio, sempre que Dominic se mete em alguma confusão é Jake quem vai acalmar os ânimos e limpar a bagunça de seu amigo. Ele nunca se incomodou com essa função, isso até seu amigo pedir para ele resolver um enorme problema em que Lil se mete. 
A atração entre Jake e Lil é enorme e só aumentou após um beijo roubado. Ele não é ele mesmo quando está com Lil e isso o deixa fora de sua zona de conforto. Ele sempre foi super pragmático e não consegue lidar coma expansiva Lil.
O relacionamento desses dois se desenvolve de forma turbulenta, apaixonante e super divertida. Caberá aos dois esquecerem as inseguranças do passado e se entregarem a paixão que um sente pelo outro.
Eu amei essa história!
Mais uma vez Ruth Cardello me encanta com sua escrita e com seus apaixonantes personagens. Adorei conhecer mais da Lil, eu tinha visão errada dela, e do Jake, ele é simplesmente apaixonante. Foi bem legal ver os personagens mudando um pouco de suas personalidades (a Lil se tornando uma mãe mais responsável e o Jake se deixando viver mais) e descobrindo o amor (em especial o Jake que até o momento não conhecia o sentimento e de repente se ver querendo uma vida com amor e filhos). Amei o fato dele se encantar com a pequena Collbie (a filha de Lil), ao ponto de querer tanto a mãe quanto a filha em sua vida.
Alem de conhecer esse casal foi maravilhoso rever os antigos casais (Abby, Dominic, Nicola e Stephan) e conhecer alguns personagens que estão para ter seus próprios livros (dei uma fuçada na internet e vi que o próximo livro é da Zhang *-*). 
Estou super ansiosa para o próximo livro... 
Eu amei livro, e a série, e super recomendo *-*

Confira as resenhas dos primeiros livros:
#01 - Coração de Bilionário
#02 - Amor por Interesse
Back
to top