segunda-feira, 13 de outubro de 2014

[LANÇAMENTOS] MÊS DE OUTUBRO - EDITORA NOVO CONCEITO

Sinopse - Para Onde Ela Foi - Se Eu Ficar - Livro 02 - Gayle Forman
Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce



Sinopse - Uma Noite Perfeita - Os Sullivans - Livro 8,5 - Bella Andre
*Livro exclusivamente em eBook Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone. Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre , mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie... Todos dias e todas as noites... Convidados especiais: Mia e Rafe Sullivan.

Sinopse - O Lago Místico - On Mystic Lake - Kristin Hannah
Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero. Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias.
Back
to top