domingo, 7 de setembro de 2014

[RESENHA] PERDENDO-ME

Livro: Perdendo-Me
Série: Losing it - Livro 01
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito

Resumo:
VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?






Resenha:
Nesse livro conhecemos Bliss, uma garota super estudiosa, correta, um tanto careta e virgem. Ao desabafar seu maior segredo para sua melhor amiga Kelsey ela nunca imaginaria que sua amiga surtaria e a levaria para um bar para escolher um homem e "resolver o problema".
Bliss não escolheu ter 22 anos, estar prestes a acabar a faculdade e ainda ser virgem, porém nunca viu a  necessidade de resolver isso... até agora.
A noite não ia dar em nada e ela estava desistindo e voltando pra casas quando ela encontra o cara mais fofo, que gosta de ler, deslumbrantemente lindo e britânico com um sotaque de parar o coração. Uma coisa leva a outra e os dois, depois de vários incidentes infelizes (e divertidíssimos) acabam no apartamento de Bliss... mais precisamente na cama dela. O único problema é que na hora H ela surta geral e, literalmente, foge.
O que ela não  imaginava é que voltaria a ver o carinha, e mais cedo do que ela jamais sonharia, ele simplesmente é Garrick, o seu novo professor. A atração entre os dois é inegável mas esse relacionamento esta fadado ao fracasso, pois eles não podem se envolver sem causar sérios problemas, como a expulsão dele e a perda da bolsa de estudos dela.
Eu estou apaixonada pelo livro, e louca pra ler os outros livros da Cora. A Bliss é divertidíssima, sem filtro nenhum e totalmente estabanada quando está perto de Garrick (sempre que a coisa esquenta algo dá errado e ela sempre fica constragida..kkkkk).
Garrick é lindo, inteligente, maravilhoso, com um sotaque super sexy, carismático e um tanto possessivo e o relacionamento desses dois é pura emoção.
Para complicar esse relacionamento nada comum a situação sai, totalmente, do controle quando o melhor amigo de Bliss, Cade, se declara para ela (o que faz a cabela dela virar um caos completo).
Com quem ela deveria ficar??? O cara que a tira do eixo, faz ela perder a cabeça e fazer coisas que jamais pensou que faria??? Ou o melhor amigo certinho, que já é conhecido e seguro e que a conhece desde sempre??? Emoção ou Segurança???
Amei esse livro, super recomendo e estou louca pra ler o próximo!!!


Back
to top