segunda-feira, 15 de setembro de 2014

[RESENHA] BELO CASAMENTO

Livro:  Belo Casamento
Série: Belo Desastre - Livro 2,5
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus Editora

Resumo:
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!


Resenha
Esse pequeno (o que é uma pena!) livro nos conta um pouco sobre o casamento de Abby e Travis (vale lembrar que antes de ler esse livro leia pelo menos um dos outros livro ou a versão de Abby, Belo Desastre, ou a versão do Travis, Desastre Iminente) que foi tão pouco falado nos livros anteriores. Iremos saber um pouco sobre o real motivo da Abby ter proposto casamento ao Travis, como tudo ocorreu, a lua de mel e o depois...
Eu particularmente adorei reencontrar nosso casal favorito e claro rir um pouco com o resto da galera (o primo do Travis, a amiga louca da Abby e claro o resto do clã Maddox). Esse livro se passa logo após o trágico incêndio que ocasionou na morte de várias pessoas. Abby com medo de Travis ser indiciado como um dos culpados pelo incêndio acabar preso resolve criar um álibi para ele, com isso vem a proposta de casarem imediatamente em Las Vegas (se ele estava feliz se casando não poderia fazer parte da luta). Travis sabe que algo está errado com Abby mas a felicidade dele é tanta que ele não fala nada, por egoismo e medo dela mudar de ideia, tudo o que ele quer é que ela seja oficialmente sua.
Juntos eles partem para a Cidade Luz, lugar onde nunca pensaram em voltar, para se casarem. Lá eles se deparam com algumas retrospectivas desses seis meses juntos (sim só faz seis meses deles se conhecerem a se casarem...kkkkk), as indas e vindas, os erros, as dúvidas e a perspectiva de um futuro juntos.
Eu fiquei encantada com esse livrinho... Achei lindo, caliente (estamos falando de Abby e Travis..kkkk) adorei o livro ter uma narração que vai alternando entre dois, pois assim ficamos vendo a reação de cada um aos fatos que aos poucos vão acontecendo. Adoro esse tipo de narrativa!!!!
Fiquei triste por ter acabado, porém estou ansiosa pelos livros do resto do clã Maddox... 

E que venha mais irmãos Maddox!!!!
Super recomendo*****

Back
to top