segunda-feira, 11 de agosto de 2014

[RESENHA] PROVOCANTE

Livro: Provocante
Série: As Flores Mais Raras - Livro 02
Autora: Madeline Hunter
Editora: LeYa / Quinte Essência

Resumo: 

OS TRISTES DIAS DE UMA JOVEM FORÇADA A SE CASAR.
Verity Thompson desapareceu no dia do seu casamento. Seu paradeiro ficou em segredo por anos, um longo período no qual seu marido, o conde de Hawkeswell, viveu na penúria e na incerteza. Verity deixou para trás uma fortuna imensa, porém, inacessível à família, pois sua morte não havia sido oficialmente declarada. Nem poderia, já que ela estava bem viva. Ao ser obrigada a se casar, ela foge de Londres e refugia-se no campo. Abandonou sua fortuna em troca da liberdade. Mas o destino tem os seus próprios desígnios e a jovem se vê obrigada a regressar à cidade e a um casamento sem amor. Seu arrogante marido, porém, está disposto a chegar a um acordo: se Verity lhe der três beijos por dia, ele não a obrigará a cumprir os deveres conjugais. Mas, claro, há beijos e beijos… e Verity vai perceber até que ponto foi realmente um erro se entregar nas mãos de um hábil mestre.



Resenha:
Provocante é o segundo livro da série As Flores Mais Raras, da maravilhosa autora Madeline Hunter. Sou suspeita para falar sobre esse livro por dois motivos: Amo romances de época e sou fã da Madeline Hunter.
Nesse livro conhecemos mais sobre a misteriosa Lizzie (amiga de Audrianna, mocinha do primeiro livro), que na verdade se chama Verity Thompson. Verity fugiu logo após ser forçada a se casar com o Conde Hawkeswell (sim meu povo... to falando do melhor amigo de Sebastian do primeiro livro) e fingiu a própria morte para não ser seguida.
Dois anos após esse desastre ela finalmente pode "renascer" e ir em busca daquilo que tanto almeja: o cancelamento do seu casamento e a verdade sobre seus entes queridos, mas ela jamais imaginaria que o destino se responsabilizaria pelo reencontro com o seu marido. E ao que tudo indica o Lord Hawkeswell não irá deixá-la fugir novamente.
Graham, Lorde Hawkeswell, está endividado até o pescoço. O seu plano de um casamento vantajoso não deu certo, visto que sua esposa morreu e até o momento não foi achado nenhum corpo ele não terá direito a nenhuma parte de seu dote. Mas quando ele decide acompanhar seu amigo Sebastian na busca pela sua esposa Audrianna, nas Flores Mais Raras, ele jamais imaginaria que encontraria sua falecida esposa lá. Desta vez ela não irá fugir dele!
Após o choque e a revolta de ambos eles começam a se conhecer um pouco mais. É inegável a atração que um sente pelo outro, mas nenhum está disposto a mudar e/ou aceitar o sentimento que começa a surgir.
Encontros, revelações, segredos do passado e um provocante colar de pérolas faz desse livro uma deliciosa leitura...
Adoro o modo como a Madeline consegue fazer o leitor ficar compenetrado na história. Essa série está se tornando a minha favorita dela!!!!
Amei a personalidade da Verity, jamais esperaria que a mocinha tivesse tanta garra. Ela realmente fez o Graham suar a camisa..kkkkkk
E o Conde Hawkeswell é simplesmente delicioso!
Estou super ansiosa pelo próximo livro, e já sei que é a vez da Célia ficar Pecaminosa em Cetim..kkkk
Back
to top