domingo, 31 de agosto de 2014

[RESENHA] MALUCA POR VOCÊ

Livro: Maluca Por Você
Série: Lovett Texas - Livro 02
Autora: Rachel Gibson

Resumo:
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!


Resenha:
Na pequena cidade de Lovett, no Texas, nada fica em segredo e ninguém nunca se esquece de uma boa história. E ninguem melhor do que Lily Darlington pode dizer sobre isso, afinal ela já deu muito o que falar para os fofoqueiros de plantão dessa pequena cidade do interior. 
Quando mais nova era conhecida como a Maluca Lily Brooks (e posteriormente Darlington) por sempre falar e agir por impulso, sem nunca ponderar nada. Mas a situação ficou pior quando seu marido a abandonou, totalmente falida e com um filho de dois anos para criar, para se engraçar com a assistente bem mais nova. Daí ela simplesmente perdeu o controle e entrou, com tudo, com o carro no escritório dele. Ninguém foi ferido, a não ser ela que foi internada com uma concussão. Após esse fatídico episódio de sua vida (e um ano de muita loucura) ela tomou jeito, superou os obstáculos e conseguiu conquistar seu lugar ao sol.
Sete anos depois, ela faz de tudo para não se mais motivos de fofocas na pequena cidade de Lovett. É uma esteticista de mão cheia e dona do próprio negócio, salão de beleza e spa, e faz o possível e o impossível para ver seu filho feliz.
Mas, quando um lindo, irresistível e jovem vizinho surge o mundo organizado de Lily dá uma estremecida. Porém... será que ela conseguirá se envolver com Tucker e não se importar com as fofocas??
Tucker tem um passado sombrio e teve que dar um duro danado par superar tudo de ruim que aconteceu na sua vida. Depois de passar dez anos no exercito, e quase morrer, ele decide remar em marés mais calmas e é quando vai parar em Lovett, como auxiliar de xerife. Quando ele conhece Lily, sua vizinha, algo estala dentro dele. Ela é linda, sensual e super protetora com o filho (é tudo o que ele sempre quis). 
Não será fácil convencê-la que ele não é um garoto, que oito anos de diferenças não fazem ela ser uma "loba" e o que ele sente por ela  não é passageiro. Ele quer Lily por inteiro e fará o que tiver ao seu alcance para conseguir.
Quando comecei a ler esse livro eu sabia que iria me apaixonar e me divertir bastante, já que a diversão é sempre garantida com os livros da Rachel Gibson. Esse é o terceiro livro que leio dessa autora e estou ficando apaixonada com o modo divertido, sexy e irreverente que ela descreve suas personagens. 
O único problema que conseguir achar nesse livro é o fato de ser pequeno demais... Eu adoraria ter mais do meu sexy (e boca suja) policial Matthews e da irreverente (e louca) Lily Darlington.
Virei fã da Rachel Gibson e espero mais livrinhos dela aqui no Brasil!!!!

Back
to top