quarta-feira, 2 de julho de 2014

[RESENHA] ESTRANHA PERFEIÇÃO

Livro: Estranha Perfeição
Série: Sem Limites - Livro 03
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro

Resumo: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.


Resenha:
Esse é o terceiro livro da série Sem Limites, porém é o primeiro tendo como casal principal Wood (o carinha dono do Golf Club que a Blaire trabalhou e que era afim dela) e Della Sloane.
Nos dois primeiros livros temos como foco o casal Blaire e Rush, e sendo bem franca ainda amo de paixão o Rush..kkkk, mas como aparece outros personagens em plano de fundo, sempre acabo me perguntando que destino teriam cada um... heis que eu estava a espera ansiosamente do terceiro livro e do casamento de Blaire e Rush e recebo, e não estou reclamando de jeito nenhum, um livro do Wood.
Apesar de ter sido citado nos livros anteriores não ficamos sabendo muito do Wood, e admito que cheguei a julgá-lo como um playboy libertino. Em Estanha Perfeição conhecemos a fundo a vida, um tanto conturbada, de Wood e nos apaixonamos pelo seu jeito de ser, apesar de as vezes querer dar um sacode no cara..kkkk
Também em Estranha Perfeição conhecemos a Della Sloane, ela é a típica mocinha frágil que ao decorrer da trama vai ganhando força. Della passou a maior parte de sua vida trancafiada numa casa sofrendo de agressões físicas e mentais de uma mãe doente.
Tantos anos vivendo dessa forma deixaram profundas cicatrizes na mente de Della a deixando um tanto perturbada. Mesmo com várias sessoes de terapia os anos de confinamento e maus tratos a deixaram quebrada e perdida. E é quando ela está tentando viver e se encontrar que ela esbarrra com Wood e eles tem uma noite tórrida de paixão... Passado quatro meses o destino, e uma forcinha de um amigo em comum, eles se reencontram. 
Várias coisas impedem deles se envolverem mas a paixão e a atração que um sente pelo outro é mais forte e eles se entregam... Mas será que Wood é capaz de abrir mão de algo que sempre acreditou ser seu e arriscar seu futuro com Della, mesmo sabendo que ela está de passagem??? Della será capaz de esquecer o passado, viver o presente e finalmente pensar num futuro promissor???

O livro é maravilhoso, já li duas vezes e provavelmente, muito em breve, lerei novamente..kkkk
Adoro o Wood e o seu jeito todo protetor e com jeitão de Príncipe Encantado, e, por incrível que pareça, gosto da Della e morro de pena da bichinha, ela passou por muita coisa e mesmo assim sempre pensa nos outros antes dela.

O livro, como todos os outros da série, é maravilhoso. Com essa série a Abbi conseguiu mais uma fã *-*

Conheça os livros anteriores:

Back
to top