quarta-feira, 23 de julho de 2014

[RESENHA] DUBLIN STREET

Livro: Dublin Street
Série: Dublin Street - Livro 01
Autora: Samantha Young
Editora: Quinta Essência / Leya Brasil

Resumo:
Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, na romântica Edimburgo, onde espera começar uma nova vida. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiando-se na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. Quando vai morar em um luxuoso apartamento na Dublin Street, conhece o desconcertante Branden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. Joss se vê numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado a impedem de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a atração entre eles sem se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai dar certo. Mas Branden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os seus segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até o fim?

Resenha:
Eu amei esse livro!!! 
Joss é uma garota traumatizada com o passado, na adolescencia perdeu seus pais e irmã num trágico acidente e meses depois a única amiga que tinha. Devido a culpa, mágoa e medo de ser novamente magoada ela se fechou para o mundo e para as emoções. Para fugir de tudo resolve se mudar para a Escócia e ter um novo começo, tudo ia bem até que um belo dia ela tem que se mudar e numa busca por uma nova companheira de quarto acaba indo morar na Dublin Street.
E é aí que ela conhece o Branden, irmão de sua colega de quarto.
Por mais que ela não queira ela começa a ter sentimentos por Branden e heis que um acordo é feito... A idéia principal seria só um amizade com benefícios, mas aos poucos Branden e Ellie vão perfurando a muralha e Joss vai se importando com eles, o que causa muito medo e negação.
Será que Joss conseguirá se liberar da culpa que a consome e viver o presente e começar a imaginar um futuro? Será que ela irá conseguir se deixar sentir reais sentimentos pelas pessoas ao seu redor???
Branden é um cara que, assim como Joss, tem suas cicatrizes e mágoas do passado. Apesar de Joss não fazer o seu "tipo" é impossível negar a faísca que rola sempre que estão próximos. Ela é misteriosa, não tem medo dele, é arredia e diferente de todas as mulheres que ele já se envolveu e o que no começo era só uma atração acaba se transformando em mais e ele fará qualquer coisa para ultrapassar as defesas dela e a ter para si.
Amei, amei, amei esse livro. Ele é romântico, engraçado, triste, bonito e sexy. Eu ri, chorei e me empolguei com as cenas hots..kkkkk
Estou apaixonada pelo Branden e quero um desse pra mim (acho que vou pra Escócia ver se encontro..kkk). Estou louca pra ler o próximo livro!!!!
Super recomendo.
Back
to top