terça-feira, 24 de junho de 2014

[RESENHA] INTENSO DEMAIS

Livro: Intenso Demais
Trilogia: Rock Star - Livro 01
Autor(a): S. C. Stephens
Editora: Valentina

Resumo: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.



Resenha: 
Kiera e Denny são os namorados perfeitos. Estão juntos a dois anos e tudo é um mar de rosas, porém quando Denny consegue o estágio dos seus sonhos em Seattle Kiera resolve ir junto com ele e assim dar mais um passo no relacionamentos deles. 
Morar junto com Denny é o sonho de Kiera, e a esperança desse casal é que o namoro se torne mais sério e amadureça. Mas eles não contavam com um companheiro de quarto tão maravilhoso como Kellan Kyle, lindo, talentoso, um astro do rock, super carismático, lindo, lindo, lindo..kkkk . 
Kellan e Denny se conhecem desde a infância e são melhores amigos, e é devido a essa amizade que Kellan oferece o quarto de hóspedes para o casal morar. No inicio esta tudo tranquilo... Denny está super feliz com o trabalho novo, Kiera ta satisfeita com o novo emprego e em breve irá começar as aulas numa nova faculdade e Kellan é um maravilhoso amigo para os dois.
Quando o trabalho de Denny oferece a ele uma oportunidade de passar um período em outro estado ele aceita na hora, antes mesmo de conversar com Kiera. Com a partida de Denny a amizade de Kellan e Kiera aumenta e faíscas começam a surgir entre esses dois... 
O que antes era algo inocente e fraternal vai se tornando cada vez mais intenso, e nenhum dos dois poderia estar preparado para o que o destino reservou... 
Com esse sentimento indefinido crescendo cada vez mais por Kellan e o seu amor puro por Denny Kiera começa a entrar num constante crise de identidade, fazendo e dizendo coisas que nunca pensou que faria na vida... 
É como o próprio livro diz: "O que fazer quando você se apaixona pelo cara perfeito, mas já está amanado o cara certo???"
Falando sinceramente... Tive vontade de dar umas bolachas na Kiera do início ao fim do livro... Vai ser Zé Ruela assim na baixa da égua... 
Na mentalidade problemática dela de que não querer magoar ninguem acaba magoando todo mundo... Levando homens bons a fazer loucuras por ela (pense numa mulher doce...kkkk)
A santisse do pau oco dela não me convenceu..kkkkk
O Denny é um fofo... o típico namorado perfeito *-*, e quanto ao Kellan... sem comentários... ele é simplesmente maravilhoso... é tudo de bom em uma única pessoa... (estou apaixonada... aiaiai...)
O livro é longuinho, e as vezes cansativo... mas é daqueles que quando você começa não consegue parar... e quando acaba fica louca pelo próximo..
Não só os personagens principais são ótimos, como também todos os coadjuvantes também (a irmã de Kiera, Jenny, os D-Bags, até mesmo a Rita é hilária...). Adorei o livro, quero logo o próximo e super indico aos que gostam de livros YA.
Aproposito... sou totalmente a favor de um filme..kkkkk... já até escolhi meus atores :P


Back
to top