segunda-feira, 31 de março de 2014

[RESENHA] PERTO DE VOCÊ

Livro: Perto de Você
Série: Os Sullivans - Livro 07
Autora: Bella André

Resumo:
A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.



Resenha:
Nesse sétimo livro conheceremos mais do MARAVILHOSO Smith Sullivan. Eu confesso que estava louca pra ler esse livro, o Smith tem me intrigado desde os primeiros livros, e a espera valeu muito a pena. 
Smith sabe que o amor verdadeiro é algo raro, e quando ele ver seus irmãos se apaixonando ele começa a repensar sua vida. O glamour e os holofotes jã não são suficientes, nem ter uma mulher diferente em cada dia o satisfaz. Quando ele conhece Valentina, a irmã da atriz protagonista do seu filme, ele sente uma conexão com ela e, apesar do foco dele ser o filme, ele sabe que não pode deixar esse sentimento de lado e perder uma chance única na  vida.
Valentina sempre cuidou de sua irmã e sabe como é os bastidores de Hollywood melhor do que ninguem, em especial pelo fato de sua mãe sempre ter namorado atores que, mais cedo ou mais tarde, se mostram uns canalhas. E desde cedo ela sempre soube que jamais se envolveria com um ato. Porém o destino resolveu brincar com essa afirmação e colocou Smith Sullivan em seu caminho, ele não é um ator qualquer, mas sim O Ator mais queridinho da América, além de ser lindo de morrer. Ela sente uma forte atração por ele, não só pelo ator, mas o homem que ele é (lindo, carinhoso, atencioso, familiar.... perfeito *-*), e devido a isso luta com todas as forças contra esse sentimento. Mas é dificil quando Smith faz de tudo para ela retribua e se entregue a ele.
Nessa luta de desejos quem irá vencer? São muitos medos, traumas e buscas... Será que eles conseguirão superar esses obstáculos e lutar por esse amor tão lindo?
Eu amei o livro. Como disse antes "a espera não foi em vão!", Smith é perfeito e ele com Valentina fazem um casal super fofo.
Outra coisa que adorei também é a "história" de Jo e Graham que é narrada (personagens do filme de Smith onde ele é o roteirista, produtor, diretor e ator principal), fiquei louca pra ver esse "filme", ou pelo menos ler um livro com a história deles..kkkk
As cenas calientes são maravilhosas!!!
Agora é esperar que saia a história de Mazinha (Lori Sullivan) :)
obs: eu acredito que vem mais Sullivan por aí... afinal não é a primeira vez que citam os primos Sullivan de Seattle

Confira as resenhas dos livros anteriores:
Back
to top