sábado, 8 de março de 2014

[RESENHA] FOGO

Livro: Fogo
Trilogia: Breathless
Autora: Maya Banks



Resumo: Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo.



Resenha: 

Nesse terceiro livro conhecemos um pouco mais do maravilhoso Ash. Nos outros livros o Ash sempre aparece como o mais descontraído dos três amigos, o "Bon Vivant", aquele que veio de uma família rica (porém super perturbada) e que conquistou o seu espaço sozinho. 
Porém o que está atrás das aparências é um homem dominador, sexy e sombrio. Capaz de fazer coisas inimagináveis para proteger aqueles a quem ama e que sempre vai atrás, e consegue, aquilo quer... E o que ele quer é Josie!
Quando Josie e Ash se conhecem não há como negar a forte atração que ambos sentem, e apesar de Josie estar em um relacionamento Ash não desiste e começa a "perseguir" Josie.
Josie sabe que o seu atual relacionamento está fadado ao fracasso desde que conheceu Ash, ela quer sentir as sensações que ele tão detalhadamente prometeu... 
Ash e Josie fazem um casal maravilhoso.. Eles mostram um outro lado de um relacionamento de Dom e Sub... Tem cenas bem calientes e maravilhosamente escritas (e detalhadas..kkk)
Apesar do relacionamento dos dois se dá de forma abrupta (acho que é uma característica da Trilogia..kkk) vai amadurecendo com o passar dos dias, e quando Josie sofre um sério ataque o que antes era o início de um amor, ganhar força total...
O fim dessa trilogia foi de "tirar o folego", a história de Ash e Josie me surpreendeu... Eu seriamente não esperava a intensidade do Ash em relação a Josie, principalemente por ele não demonstrar todo esse lado obscuro nos outros livros...
Estou apaixonada e sofrendo pelo fato da trilogia ter acabado ( eu seriamente acho que a Maya Banks poderia fazer um livro só para a Brittanny e o Kai... eu quero saber mais sobre esse casal - em especial sobre o Kai..kkkk).
Eu recomendo toda a trilogia, que é simplesmente MARAVILHOSA!!!!

Confira a resenha dos outros livros da Trilogia Breathless
1- Obsessão

Back
to top