domingo, 30 de março de 2014

[NOVIDADES] EDITORA VALENTINA COMPRA DIREITOS DE PUBLICAÇÃO DE GRAPHIC NOVEL DA CHARLAINE HARRIS


Eu morri e fui pro céu!!!

Sou fã de carteirinha da autora Charlaine Harris, mais conhecida por sua série de livros The Southern Vampire Mysteries (Vampiros de Dalas aqui no Brasil, que tem adaptação nas telinhas como o seriado True Blood), já li todos os livros dela que foram lançados aqui no Brasil e pulei muito quando vi essa maravilhosa notícia.
Adoro a Editora Valentina por me apresentar as séries O Protetorado da Sombrinha e Garota Tempestade (essa última sendo bem semelhante a escrita da Charlaine e tem até mesmo um comentário dela super posito sobre o livro) de outras autoras e agora isso... *-*

Harris forma parceria com Christopher Golden (autor de sucessos como Uncharted, Buffy e Angel) na realização dessa Graphic Novel e sinceramente, com um currículo como esse, não há como isso ser ruim!!!

Super ansiosa pelo lançamento *-*



Confira a sinopse desse livro:
Ela chama a si mesmo de Calexa Rose Dunhill— nomes retirados do lugar sombrio onde acordou, machucada e sangrando, sem memória de quem é, como chegou lá, ou quem a deixou para morrer.
Ela fez do cemitério sua casa, vivendo em uma cripta e evitando contato humano. Mas Calexa não pode se esconder dos mortos — e porque ela pode ver espíritos, eles não podem se esconder dela.
Então, uma noite, Calexa espia um grupo de adolescentes destruindo tumbas — e assiste com horror enquanto eles cometem um assassinato. Quando o espírito da vítima se levanta do corpo, ele levita até Calexa, enchendo sua mente de visões e memórias que não são suas.
Agora Calexa deve tomar uma decisão: seguir se escondendo para se proteger — ou fazer justiça para o triste espírito que foi atrás dela por ajuda…

Back
to top