quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

[RESENHA] SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL

Livro: Simplesmente Irresistivel
Autora: Rachel Gibson

Resumo: 
Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.


Resenha:
O livro e Simplesmente Irresistível, é daqueles que você não consegue parar de ler... 
O livro é divido em três partes onde cada uma conta uma fase da vida de nossa protagonista Georgeanne. Logo no inicio Georgie é uma criança com muita dificuldade de aprendizado e é diagnosticada com disfunção, devido a isso sempre se sentiu "retardada" em relação as outras crianças da escola. Ela foi criada pela avó e nunca se sentiu realmente amada pelos outros... Apesar de seu deficit aprende a viver e fingir normalidade, sem pre usando seu charme.
Alguns anos depois reencontramos Georgie. Ela está mais velha, seus vinte e dois anos, e prestes a se casar com um homem que tem o triplo da idade dela e num momento de desespero ela foge do casamento vestida somente com o vestido de noiva e sua maletinha de cosméticos (sem dinheiro ou destino certo) e entra no carro de um estranho. É aí que conhecemos o nosso mocinho *-*
John Kowalsky é um astro do hóquei, lindo e solteiro. Tem alguns traumas do seu passado recente e foge de seus problemas na bebida e na galinhagem. Quando é obrigado a comparecer no casamento do seu "chefe", o dono do time pro qual joga, ele está decidido a ficar somente o tempo necessário de marcar sua presença. Quando já está de saída uma linda mulher se joga no carro com ele querendo sair o mais rápido possível. No início ele pensa que saiu no lucro, mas quando descobre que a fujona na verdade é a noiva do chefe, a vida dele se complica um pouco...
Apesar da forte atração que sente por Georgie ele não está disposto a arriscar sua carreira por ela nem por ninguem. Quando o desejo se torna forte demais os dois entregam a uma noite de paixão, para ele um meio de saciar esse louco desejo e para ela a confirmação de que se apaixonou perdidamente por John, porém na manhã seguinte ele a abandona no aeroporto e saí sem olhar pra trás. Georgie não sabe para onde ir... não há nada pra ela no Texas, sua avó está morta e não tem amigos ou familiares, após um rápido pensamento resolve ir para Seattle construir uma nova vida para ela. Com o coração em pedaços parte para uma nova vida.
Sete anos mais tarde o destino resolve unir Georgeanna e John... Agora Georgie é uma empresaria de sucesso no ramo de buffet de festa e John é ainda o astro do hóquei lindo e solteiro, porém mais responsável e maduro. O que ele não sabe é que na única noite que ficou com Georgeanne gerou uma filha... 
Com muitas indas e vindas, confusões, cenas calientes e diversão esse livro encanta o leitor no inicio ao fim... é um livro grandinho (389 páginas) que li em um dia... Não teve jeito de largar o livro.
Gerogie é muito engraçada e um pouco inocente, Lexie (filha do casal) é hilária e de uma personalidade única e John é maravilhoso... Me encantei com a história e com a escrita da Rachel Gibson (já vou começar a ler o outro livrinho dela..kkk) e recomendo a todos esse livro que é fantástico.
Adoro o gênero chick-lit e esse é Simplesmente Fantástico e Irresistível. Altamente viciante!!!
*****
Back
to top