quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

[RESENHA] COMO PERDER 10KG DEPOIS DE UM PÉ NA BUNDA

Conto: Como Perder 10Kg Depois de um Pé na Bunda
Autora: Carolina Estrella

Sinopse: Você vive fazendo dietas e não consegue emagrecer? O seu namorado já reclamou do seu peso ou já te fez passar vergonha por conta de umas gordurinhas a mais? Carla Maria namora com um Deus grego há anos, mas o destino apronta e seus planos de passar o Dia dos namorados de seus sonhos, em Paris, com o seu grande amor vão por água abaixo quando ele a dispensa por conta de seu excesso de peso. Desesperada e com muita raiva da vida Carla fará de tudo para emagrecer e mostrar para o ex o que ele perdeu. Com muito humor a personagem narra sua história e fala de um problema bem comum entre as mulheres: a falta de amor próprio e as dificuldades para emagrecer com saúde.






Resenha: Eu adorei esse conto, é curtinho e bem escrito. Não chega a ser uma comédia, mas me diverti muito com a Carla Maria. Após levar um pé na bunda em pleno aeroporto internacional de Paris, Carla resolve mudar sua vida e emagrecer.. De inicio ela não quer mudar sua vidinha (e seu vício por comida), depois ela resolve mudar mas quer uma dieta milagrosa, porém aos poucos vai amadurecendo e descobrindo que o amor próprio é o melhor estímulo para ir em busca do corpo perfeito. E que salada e exercício não são monstros e podem até se tornar bem prazerosos..
O que mais eu gostei desse conto é que eu estou passando por uma fase de amadurecimento mental, igual a Carla passou. Cheguei aos 97Kg e resolvi mudar. Assim como a Carla eu também me apoio e busco estimulos em muitas páginas de mulheres que conseguiram (e muitas eram bem mais gordas do que eu), então eu criei vergonha na cara, mudei minha alimentação e comecei a praticar exercício e aos poucos estou conseguindo eliminar os quilos que me atormentam... Espero conseguir chegar na minha meta assim como a Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top