domingo, 19 de janeiro de 2014

[RESENHA] DE REPENTE, O DESTINO

Livro: De Repente, O Destino

SérieWild Ride To Love - Livro 03
Autora: Susan Fox
Editora: Única Editora


Sinopse:

Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. 

Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.


Resenha:
Eu adorei o livro!!! A série De Repente conta com quatro livros e cada livro conta a história de uma irmã diferente. Neste, que é o terceiro publicado no Brasil mas o primeiro livro lá nas gringas, conhecemos o casal Theresa (a mais velha das irmãs Fallon) e Damien.
Theresa sempre foi tida como a sensata e estudiosa e após um trágico casamento se enfurnou nos estudos e não quis saber de romances novamente. Sempre foi muito insegura e desconfiada no que diz respeito a homens... isso até que conheceu o belo e sedutor estranho. O que no início não passava de um flerte apimentado aos poucos foi se transformando numa atração super forte e que ao mínimo contato incendiava (em especial no avião, praia, quarto de hotel..kkkk... foi fogo que não acaba mais...kkkkkkkkkkk)
Damien é um escritor de sucesso e desde que seu nome apareceu numa revista como um dos dez homens mais sexys da Australia sua vida amorosa nunca mais foi a mesma. Sempre tinha uma mulher se atirando em cima dele, porém nunca se sabia ao certo se era por causa dele ou de sua fama. Quando ele conhece sua vizinha de assento no seu voo da Australia pro Havai (uma mulher linda, sexy, estudiosa, super reservada, que não o conhece em absoluto e que ainda por cima critica duramente seus livros) ele vê a oportunidade de ser ele mesmo e não conta pra ela quem ele verdadeiramente é. E é então que o jogo da sedução começa.
O livro é muito legal e vai trocando de narrador ao longo da história, as vezes e a Theresa que narra e outras vezes o Damien. Eu particularmente adoro esse tipo de interação, já que ficamos sabendo o que cada um pensa. O desenrolar da história é bem bacana e o final é lindo *-*
Me encantei com a série e estou super ansiosa para começar o próximo que contará a história da segunda irmã mais velha Kat.
Super recomendo *****
Back
to top