quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[RESENHA]: CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS



Livro: Cinquenta Tons Mais Escuros
Autor(a): E. L. James
Editora: Intrinseca
Sinopse - Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.









Resenha: Neste segundo livro da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza, posso dizer com toda a certeza que aquela história de deusa interior me irritou menos nesse livro, finalmente aquela deusa interior foi sendo deixada de lado...kkkk Se no primeiro livro a história  focou mais na parte do sexo e fetichismo [pois BDSM de verdadeeeeeee verdadeiraaaaaaaa não tem, digo isso por que pesquisei a fundo sobre o tema], nesse segundo livro a historia muda um pouco, até porque se só ficasse naquela não teria graça, tem que ter drama e isso, pode ter certeza, tem (e muito).
Tem momentos que você quer entrar nas páginas do livro e meter o cacete na Ana para ela deixar de ser besta, depois você a acha mais confiante em si mesma e mais determinada. Mas uma coisa é fato, não tem como não se envolver com os personagens, amar e odiar eles fazem parte desta trilogia [eu nem preciso dizer que amoooooooooooooooo o Christian , né?. Para mim, o melhor personagem dos livros Cinquenta Tons] 
Você ri, você chora, se vê nos personagens e aprende... aprende muita coisa sobre sexo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como uma boa noveleira mexicana devo dizer que adorei toda a dor, trauma, vingança e reviravoltas de alguns personagens, me fez querer ler o terceiro livro imediatamente após terminar o segundo.

Confira a resenha do primeiro livro AQUI

Feito por Agatha Felix
Back
to top