sábado, 5 de outubro de 2013

[RESENHA] CINQUENTA TONS DE LIBERDADE


Livro: Cinquenta Tons de Liberdade - Livro 3

Autor (a): E. L. James
Editora: Intrinseca

Sinopse:  Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade. 


Resenha:

Ahhhhhhhhhhh é o fim! O desfecho foi romântico e pra mim cheio de possibilidades [supondo que a Ana e o Christian de fato existissem numa vida real]!! Esse foi o livro mais romântico e cheio de flashes do passado e do futuro. Teve mais ação e pega para capar. Em resumo, adoro uma boa baixaria mesmo que seja por amor. 
Enfim... Amei, amei e amei. 
Muitos criticam a escrita da autora e o tema que ela abordou com seus livros mas graças a Deus que eu não ligo tanto para isso e simplesmente  foquei no que de fato importava: a história. Devido a isso me apaixonei por tudo, pela história... pelo personagens... a trama até permitiu que víssemos  o segurança/ motorista do Christian com outros olhos (os ex-militares do FBI/ CIA/ INTERPOL também amam!) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
A única coisa que não curti mesmo, no desfecho, foram os nomes - CUIDADO COM O SPOILER - dos filhos da Ana com Christian. 
Gente, que nomes feios kkkkkkkkkk esperava algo mais forte e intenso como o nome dos pais.
A história é maravilhosa e o livro acabou lindamente... 
Recomendo toda a trilogia :)


Feito por Agatha Felix


Back
to top