sexta-feira, 4 de outubro de 2013

[NOVIDADES] EDITORA ROCCO LANÇARÁ NOVO SELO DE LITERATURA FANTÁSTICA NACIONAL

Extra... Extra... Extra...
Hoje a Editora Rocco se manifestou online pra anunciar que no próximo ano irá lançar um novo selo exclusivo para literatura fantástica nacional.
Acho muito bacana as atitudes das grandes editoras em abrir as portas para os maravilhosos, e talentosos, autores nacionais.

[Foto: O editor Paulo Rocco e os novos autores da casa]


Raphael Draccon e Carolina Munhóz inauguram selo de literatura fantástica da Rocco. 
Os escritores Raphael Draccon e Carolina Munhóz, dois dos principais representantes da literatura fantástica nacional, assinaram na manhã desta sexta-feira, contrato com a Editora Rocco para a publicação de seus próximos livros. A dupla vai inaugurar, em 2014, o selo de literatura fantástica da editora, que tem em seu catálogo autores como André Vianco, Marcos DeBrito e Leonel Caldela (no prelo).
Romancista, roteirista e editor, Raphael Draccon é autor da série “Dragões de Éter”, que já ultrapassou a marca de 200 mil exemplares vendidos. Na nova casa editorial, Draccon passará a se dedicar integralmente à carreira literária. Com 25 anos e três livros publicados, a romancista e jornalista Carolina Munhóz é um dos destaques da literatura fantástica nacional. Apaixonada por Harry Potter, Carolina recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro por seu primeiro livro “A fada”, e hoje é escritora em tempo integral.


Back
to top