sexta-feira, 27 de setembro de 2013

[SAIBA MAIS] Novidades sobre a adaptação de Divergente

Com o lançamento do cartaz da adaptação, os fãs só tiveram um motivo a mais para ficar ainda mais ansiosos para a estreia do filme. Aproveitando a situação, cá estou eu para comentar sobre a adaptação e o seu lançamento.



Situado numa Chicago futurista, o filme já gera comparações com a franquia Jogos Vorazes por sua trama distópica, que acompanha uma sociedade dividida em cinco facções, dedicadas à cultivação de uma virtude em particular – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição.
Tris Prior (Shailene Woodley) cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão do qual todos os jovens passam aos 16 anos revela que ela é, na verdade, uma divergente. Quando ela descobre uma conspiração para aniquilar os Divergentes, ela precisa saber o que torna um Divergente tão perigoso, antes de ser tarde demais.
Kate Winslet vive Jeanine Matthews, a líder da fação Erudição. Theo James (Anjos da Noite: O Despertar, Golden Boy) ficou com o papel masculino principal, Four, instrutor de Tris e um dos líderes da facção Audácia. Ray Stevenson, Mekhi Phifer, Maggie Q, Jai Courtney, Miles Teller, Zoë Kravitz, Ansel Elgort, Ben Lloyd-Hughes, Ben Lamb, Christian Madsen, e Amy Newbold também estão na aventura futurista.

Assista ao trailer:

O responsável pelo roteiro da adaptação é Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador) e da direção, Neil Burger (Sem Limites, O Ilusionista). Divergente chega aos cinemas mundiais, incluindo o Brasil, 21 de março de 2014.



Confira a resenha do livro aqui.

Fonte: Nerdice


Back
to top