quarta-feira, 21 de agosto de 2013

[Eu Não Sou Baú] Especial : Antologia "Desejos"

Olá clubers, saudades mil de vocês! como estão? então, hoje venho aqui para conversar com vocês sobre o projeto do livro em parceria com a editora Buriti, a nossa antologia "desejos". Vamos lá, o que seria uma antologia? Seria uma coleção de trabalhos literários (ou musicais) agrupados por temática, autoria ou período. No nosso caso, decidimos que o nosso tema seria "Desejo". OBS: NÃO ESTAMOS FALANDO DE SEXO, OK? Para maiores esclarecimentos procurem a nossa fanpage ou envie-nos e-mails para tirar dúvidas. Quer mostrar seu talento como autor? então não perca a oportunidade de escrever seu conto, quem sabe no próximo ano estarei aqui falando sobre o sucesso que sua história alcançou?! Para instigar ainda mais o leitor deste post a se inspirar e pôr a cabecinha para funcionar e escrever um belo conto, trago aqui uma entrevista realizada com uma das autoras já confirmadas para esta antologia. Rafaella Vieira, autora de 7 Minutos no Paraíso e Depois Daquele Beijo. Quando perguntei o que a levou a escrever ela disse que foi uma coisa que surgiu naturalmente. "Eu criava histórias aos 8 anos e comecei a escrever só por prazer mesmo. Depois de anos resolvi voltar àquela experiência e escrevi meu primeiro livro, então decidi tentar publicá-lo." Quando questionei o seu ponto de vista a respeito de projetos literários que valorizem o novo autor ela me respondeu "Esse tipo de projeto que dá oportunidade às pessoas de exercerem/encontrarem seu talento é de extrema importância para qualquer escritor, principalmente aqueles que nunca publicaram e querem começar sua carreira, pois é uma maneira de obter o reconhecimento da sua criação." Para finalizar olha a mensagem de incentivo que ela nos manda: "Tente colocar no papel o que sua mente desejar sem julgar nada. A escrita tem que ser algo livre e sem barreiras. Se você pensar muito antes de escrever, pode ter bloqueio. Pelo menos comigo funciona assim: eu começo a escrever e vou colocando tudo o que eu quero e deixo pra corrigir/alterar depois se eu achar que não ficou bom. Então, sem delongas e enrolação! Comecem logo. E BOA SORTE!"
Por Agatha Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top