quarta-feira, 28 de agosto de 2013

[Eu Não Sou Baú] Dark Hunter na TV e no Cinema?! OMG!

Para quem não sabe vai ficar sabendo agora, os meus amados seres sobrenaturais do Olimpo vão parar na te e no cinema, sim os meus Dark Hunter, Were Hunter e dream hunter, são do Olimpo mas por algum motivo foram transformados em seres da noite enclausurados em uma maldição lançada por uma deusa com o ego ferido - não darei spoilers. Pois então, nesta ultima segunda a equipe do Livros e Citações divulgaram esta informação. Meu pobre coração quase teve um treco de tanta felicidade pois sou fã dessa saga a uns 3 anos e já uns 18 livros entre Dark Hunter [deuses e semideuses que por amor, luxúria ou traição foram amaldiçoados a ficarem sem suas almas até que achassem pelo amor verdadeiro o meio de se libertar da maldição de Artemis],Were Hunter [ vampiros, lobisomens e afins que passam pela mesma situação dos dark hunters],Dream Hunter [deuses do sono e dos sonhos, sejam eles bons ou maus.] Avisando que estas séries são romance erótico envolvendo mitologia grega, romana, celta e maia. Site oficial da autora: "Sherrilyn Kenyon divulgou detalhes da adaptação de Infinity, primeiro volume da saga spin-off Chronicles of Nick.
Os direitos foram adquiridos pela Amber Entertainment. Tanto Chronicles of Nick como Dark-Hunter serão produzidos para o cinema, e talvez Dark-Hunter torne-se também uma série de tevê, e a autora pretende acompanhar isso de perto como coprodutora. Ela também será a roteirista e ela está trabalhando com a mesma equipe de Senhor dos aneis, Coração de Tinta e outros projetos envolvendo dar vida aos livros nos cinemas." Dizem as meninas do Livros e Citações em seu site E como começou pelo Acheron, aqui vai um breve resumo sobre o primeiro caçados escuro.
"Mesmo sendo o mais novo, quando ele morreu, Acheron foi o primeiro Dark-Hunter já nomeado. Ele também é o autor do Creed Dark-Hunter e do Código de nós respeitar. Por causa de sua idade Dark-Hunter e o fato de que ele lutou contra os Daimons [demônios] sozinho por milhares de anos, ele é mais fantasma do que real. Ele interage com os outros Dark-Hunters por um capricho, e seu sábio conselho é muitas vezes procurado. Excêntrico e idiossincrático ao extremo, ele é uma lenda entre lendas. Os Dark-Hunters nunca sabem o que esperar quando Acheron entra uma cena. Ele corre toda a gama entre amigável para intimidar e assustar. Diz-se daquele que nunca houve um nascido mortal que poderia igualar sua perfeição física. Ele possui, um tipo raro de carisma. Olhá-lo é querê-lo. Para tocá-lo chega a doer na alma principalmente das mulheres. Artemis uma vez disse a respeito dele: Ele foi construído para agradar, e treinado para o prazer. Tudo sobre ele a partir dos músculos elegante que ondulavam à madeira profunda, erótico em sua voz alguém seduzido que entrou em contato com ele. Como um animal selvagem letal, ele se mudou com a promessa primal de perigo e poder masculino. Com a promessa de suprema satisfação sexual. Sol descreve-o como: Ele tinha um mortal, arrogância tal graciosa. Lope de um predador. Havia algo intrinsecamente sexual sobre Acheron. Algo atraente, sedutor. Só de estar perto dele a fez querer estender a mão e tocá-lo. Era como se ele estivesse adiando alguns feromônios poderosos e, ao mesmo tempo, ela tinha medo dele. Ele era como um mortal, belo animal na natureza que parte do que você queria abraçar, enquanto a outra parte de você sabia que ele era tão provável para rasgar seu braço fora como ele quiser abraçar de volta. Ele era magnética e feroz, e ele a fez querer correr para a porta." Tô ansiosa para escolha do elenco! Por Agatha Felix.
Back
to top