sábado, 27 de julho de 2013

[OtakuNerd] Super-Con Recife 2013 - Primeiro dia!

Olá pessoas =D!
Como prometido vim trazer para vocês novidades sobre o primeiro dia de evento da Super-Con Recife 2013. Primeiramente vou falar sobre o novo local: ADOREIII! Gente ficou muito mais agradável do que era antigamente, pois agora podemos andar pela feira, ficar com os amigos vendo os cosplays por aí, e ainda assim poder assistir bem de perto tudo o que rola no palco principal. Antes era em um auditório, com uma área externa, então não podíamos aproveitar tudo ao mesmo tempo. Único ponto que achei ruim foi a pouca quantidade de lugares para sentar (fora o chão, claro, que foi onde a maioria ficou, mas mesmo assim estava legal, tinha muitos degraus para nos acomodarmos, e a maioria não para quieta no canto, só quem foi lá para os camarotes que ficou observando tudo no arzinho que ficou “parado”). Ahhhh sim, outra coisa muito boa, o calor sumiuuuuu \o/! Pessoas, o auditório da UFPE era MUITO quente, eu já vi gente passando mal por ali. Esse foi um dos maiores pontos positivos da mudança de local!
Agora umas fotinhas para vocês verem como estava lá:











Bem, a feira estava muito boa, como sempre, só senti falta dos Bottons ç.ç. Algumas barracas tinham, mas eram os mesmos de sempre, e os diferentes saíram logo (ahhhh acabaram os de Targaryen que eu queria tanto comprar, o mesmo aconteceu no evento de Séries do Clube ç.ç).



Ahhh o Yakisoba na chapa do Hataka, muito bom! Meu almoço todos os anos!


Antes de ir para os cosplays vou falar da apresentação do Sideswipe: *¬*!
Gente os caras são muito bons! A apresentação foi maravilhosa PRINCIPALMENTE QUANDO TIRARAM AS CAMISAS AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! (hauahuahauaha). Vou colocar aqui esse vídeo que passou na Globo deles se apresentando só para terem um gostinho de como foi lá (não achei nenhum que eles tivessem sem camisa para as meninas aqui pirarem =/ - Eu estava muito ocupada babando como a maioria lá para filmar tb u.u se arrependimento matasse =/).



Os meninos são super simpáticos, e após as apresentações tiraram fotos e deram autógrafos a todos que queriam. Foi feita uma fila na arena do LARP, onde eles tiraram fotos com todos que quiseram (ainda não disponibilizaram as fotinhas para nós ç.ç), deram abraços (claro que ganhei também – e dos 3 logo!), autógrafos (coloco uma foto dos meus amanhã aqui pra vocês verem – a cam ta carregando agora), e quando eles terminaram ainda conversaram com os que ficaram ali ao redor (tipo eu), e brincaram na arena. Ah, me deixa apresenta-los para vocês: o Sideswipe, é um grupo de dublês que já trabalhou em vários filmes de ação e artes marciais de Hollywood. Vieram três deles para o Super-Con: o Matt Mullins, um dos líderes do Sideswipe, que é ator original do Johnny Cage de Mortal Kombat e Len/Kamen Rider Cavaleiro Alado em Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão. Além dele o Seth Austin e Donald Mills também marcaram presença no evento.
Fotinhas que tirei lá ^^:



Se preparando antes de apresentarem para a Globo



Seth e Donald




Matt


Agora vou colocar umas fotos de cosplays, não são muitas porque a maioria não ficou muito boa (câmera ruim ç.ç)


Essa é Menma de Ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai (Vulgo Ano Hana) e quem tá fazendo é nossa organizadora VictoriaBourbon ;D



Arqueiro Verde


Game/Livro -  Assassin's Creed


Daenerys - Game of Thrones


Pocahontas


Amy - Grand Chase


Esse daí não sei quem é, se souberem me digam nos comentários.

Essas tirei da page do Super-Con no Facebook






Eu também fiz um vídeo de quase todo o desfile (faltaram 6 minutos, que está em um vídeo no celular) que amanha, ou depois, coloco aqui. Ele tá bem grande, vai demorar pra upar ç.ç.

Tirei uma foto com nossa autora parceira CarissaVieira (cliquem na fotinha dela aqui do lado nos autores para saberem mais ;D), que estava em seu primeiro Super-Con. (A foto não foi editada.... ignorem meu cabelo =P)


Os Clubers Victor e Fernanda, tão sempre por lá!


Bem gente, vou terminar o post por aqui (passei mais de 1 hora fazendo ele u.u). Tá bem grande já, e sei que se ficar maior vocês não vão ler todo =P (estou cansada também). Vou dormi agora porque amanhã tem mais!!! Bjusss e comentem!!! ;D

Por: Rayssa Morais
Back
to top