quarta-feira, 5 de junho de 2013

[EU NÃO SOU BAÚ] Especial Bloodlines Con






Buemba! Buemba! macaco Simão... ops alguém já disse isso. Vamos lá gente, a história se repete! Tanto que a RTA GLOBAL fez para superar a Midia Kriativa que a coisa toda deu para trás. Se faltando uma semana para a realização da Mystic Moon, 3 dos 4 atores cancelaram suas participações, agora é a vez da Bloodlines. Faltando duas semanas para o evento o ator principal [pelo menos o mais esperado] cancelou sua participação por causa de uma longa metragem que está fazendo. Para a minha alegria, Ian Somerhalder não está rodando Cinquenta Tons de Cinza, ele agora é um tipo novo de 007 e está em Londres nesse momento.


Aí começou aquela loucura de questionamentos, especulações e xingamento nas redes sociais contra a empresa realizadora da convenção. Ao menos, em relação ao ano passado, esta empresa deu a solução imediata e ainda nos deu a chance de escolhermos mais um ator para suprir a falta que o nosso lindo, talentoso e consciente Ian irá fazer. É feliz da vida que vos digo que em seu lugar estará Matt Davis.
E agora a disputa está entre outros três atores para tornarem-se o quarto e ultimo convidado da Con. Daniel Gillies [Elijah], Nathaniel Buzolic [Kol] e a Kat Grahan [ Bonnie]. A briga está acirrada entre os irmãos Originais mas tenho que confessar: as pernambucanas que estarão presentes no evento estão torcendo desesperadamente pelo Daniel.
Logo mais trarei o vencedor da disputa e claroooooooo, um breve resumo com fotos de seus personagens na série.



Feito por : Agatha Felix
Imagens : Internet.

Back
to top