domingo, 26 de maio de 2013

NOVA GERAÇÃO DA LITERATURA BRASILEIRA: J.S. DALMOLIN

No começo do ano realizamos um Super Evento falando sobre os autores nacionais - suas obras, principais problemas de se publicar aqui no Brasil, a felicidade de ter sua obra publicada, e debates sobre diversos temas... - e JS Dalmolin foi uma das participantes (participou não ativamente, mas doando materiais para nosso evento) e agora é uma parceira do CLube.



Um pouco sobre a autora:
Nascida em 04/06/1974, morou até os 14 anos no interior do estado de Santa Catarina e mudou-se para o Paraná em 1988. Sempre foi apaixonada pelo fantástico universo da ficção e os livros sempre fizeram parte de sua vida. Seguindo essa paixão cursou Letras, mas o sonho de escrever foi adiado e somente aos 37 anos pode ver seu sonho realizado com a publicação do livro Invasora – A Convocação.

Sinopse do livro Invasora - A Convocação:

Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início pensou estar sonhando, depois achou que estava ficando completamente louca, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance onde as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.

Link do livro no Skoob Invasora - A Convocação


Comentário do Leitor
"Sobre o Livro Invasora, de J.S. Dalmolin
Bem , nem sei o que falar desta obra maravilhosa que é “Invasora”, a atmosfera do livro é incrivelmente envolvente, e enriquecida com detalhes maravilhosos como a descrição das terras ou o povo que nela residem, neste livro o leitor encontrara Samy, em seu dilema existencial de estar ou não num sonho, e num dilema de escolha de voltar ou não para sua realidade, cheio de romances, vampiros e magia – Tudo que um adolescente gosta!
Ainda temos uma pinta de romance com o vampiro charmoso Ian, que me intrigou um pouco ao se apaixonar pela nossa protagonista – de 16 anos - só de vê-la, mas me intrigou mais ainda esse amor ser reciproco. Bem não posso falar mais nada que não seja os parabéns a autora que fez um trabalho incrível nos proporcionando esta história e só espero que venha a continuação!"
Maxwell Candido do Blog Palavras de Uma Mente Fertil



video

A autora, que é uma fofa, mandou um vídeo bem legal pro Clubers... Espero que gostem!!!!



Back
to top