quinta-feira, 30 de maio de 2013

[EU NÃO SOU BAÚ] Especial Bloodlines Con



Olha eu aqui de novo e dessa vez para falar sobre a nova convenção brasileira sobre os vampiros mais cobiçados depois dos amiguinhos do Edward Cullen. Obvio que estamos falando dos irmãos Salvatore. Depois da nova febre dos vampiros criados por mainha, Steph. sim, ela é minha mãe, quem ganhou destaque no cenário literário e televisivo  foram os vampiros da L.J Smith.



Como eu não sou baú tenho que dizer: estou receosa com relação a esta nova convenção aqui no Brasil. Uma empresa brasileira realizou o mesmo evento ano passado e foi... decepcionante? desorganizado? tumultuado? a única coisa válida na MYSTIC MOON foi o Ian Somerhalder. Não preciso explicar porque, né?
Ano novo, convenção nova. Euzinha aqui, Agatha Felix, junto com a Rita Fernanda e a Paula Maciel estaremos na Bloodlines Con, popularmente conhecida como BLC, que se realizará nos dias 22 e 23 de junho de 2013 em São Paulo. Este ano contaremos com a presença de três atores do elenco, falaremos deles com o decorrer dos próximos posts pois a minha intenção é fazer um esquenta, um pré-aquecimento pelo que virá por aí. 


Confesse: você surtou com o capítulo final da série logo após os altos e baixos dessa temporada e com o surgimento do spin-off THE ORIGINALS todo pensou "acabou a série. Todo mundo morreu, Elena tá chata, Damon tá muito Stefan quando se trata de Elena, ninguém vê a cara do Silas, os Originais estão ficando apagados na série e Matt ainda é o único ser humano na cidade". Estas e outras respostas só na próxima temporada e vamos amargar uns bons 5 meses ainda. Mas vemos uma foto esta:

POIS É, VALE A PENA ESPERAR!!!!!!!!!!
Agora, voltando para convenção, deixarei vocês com as fotos do elenco convidado e claro no próximo post trarei tudo sobre eles e vou explicar tudinho que estou planejando fazer por lá, como videos do cast dando um olá para os clubers entre outras coisas!






Damon, Tefinho...
AÍ VOU EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!


Images: Internet
Feito por: Agatha Felix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top