quarta-feira, 24 de abril de 2013

[RESENHA], Pousada de Rose Harbor


Livro: Pousada de Rose Harbor
Autor(a): Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito

Sinopse:

A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Resenha:

O livro conta a historia de três pessoas diferentes, Jo Marie (a personagem principal) que é uma recém viúva que acaba de mudar totalmente sua vida abandonando seu emprego, se mudando para uma cidadezinha litorânea e abrindo uma pousada. Jo Marie é a personagem central da historia, mas não é a unica personagem da historia, também ficamos conhecendo um pouco mais sobre Abby e Josh ambos retornam a Cedar Cove carregando um fardo muito pesado de seus passados e coisas pendentes para que enfim possam seguir adiante.
O livro conta a historia de superação desses três personagens com um pouco de humor e romance (para amenizar todo esse drama). Ao fim gostei bastante do livro e recomendo a todos que queiram ler!!!
Ahhh e pelo visto é uma serie, já que há novos hospedes chegando na pousada e a historia de Jo Marie ainda esta muuuito longe de acabar (e tenho fe de que ela fique com Mark). A proposito, esse livro esta virando serie de TV e eu com toda a certeza irei assistir..kkkk

Feito por: Tamires Bourbon
Back
to top