quinta-feira, 11 de abril de 2013

[RESENHA] NO LIMIAR DO DESEJO


Livro: No Limiar do Desejo
Autor (a): Eve Berlin

Resumo:
 Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava. O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir? No limiar do desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria. Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade. 


Resenha:
No livro anterior, Luxúria, conhecemos um pouquinho do melhor amido de Alec – Dante  de Mateo.
Em “No Limiar do Desejo” esse conhecimento se aprofunda muito..kkk
No segundo livro dessa
e se sente tentado a descobrir um pouco mais intimamente sobre a linda mulher que Kara se transformou. maravilhosa trilogia ficamos mais íntimos do delicioso advogado e muito dominante Dante de Mateo (um homem charmoso, lindo, responsável e super protetor – ou seja meu príncipe encantado..kkkk).
Em um jantar informal Dante se reencontra, depois de dez anos, com sua paixonite da escola Kara Crowford. Ele nunca teve a coragem de chegar junto de Kara e expor os seus desejos com medo do que poderia acontecer caso perdesse o seu controle. Mas após tantos anos o desejo não se acalmou e agora ele tem o controle necessário e ele quer Kara.
Kara sempre teve uma enorme queda por Dante mas o maravilhoso rapaz jamais mostrou um interesse por ela, e quando ele a salva do seu ex-namorado ele se torna o seu sonho mais molhado da juventude. Dez anos depois Kara o reencontra em um jantar informal e o desejo volta a tona e muito maior do que alguma vez já sentiu por alguém.
Dante e Kara se entregam, finalmente a uma noite de paixão desenfreada, mas ao amanhecer e cada um volta à sua realidade , mas o destino resolve brincar com esses dois os colocando na mesma empresa, Dante é o novo contratado na empresa de advocacia onde Kara trabalha. O que antes era um enorme desejo vai crescendo conforme a convivência... será que esses dois serão capazes de deixar as barreiras cair e finalmente ficar juntos???
O livro é deliciosamente erótico e maravilhoso de ler. Dante é um sonho de consumo e Kara, apesar de as vezes ser meio boba, é bem divertida e aberta a novas experiências (em especial se envolver uma cama com Dante deitado nela). Eu adorei o livro  tem cenas bemmmmmmm calientes e um final perfeito.
Super recomendo!

Feito por Tamires Bourbon

Back
to top