sábado, 23 de março de 2013

#[RESENHA]: AMANTE REVELADO - IRMANDADE DA ADAGA NEGRA, LIVRO 4 - J. R. WARD


Livro: Amante Revelado
Série: Irmandade da Adaga Negra
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Resumo: Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...


Resenha:

Esse é um dos personagens favoritos da Ward, ela sempre fala em várias entrevistas, eu também gosto muito dele, mas devo confessar que esperava mais do livro. Ele não é ruim, me entendam, é que eu sinto um ódio mortal por Marissa, pensem numa mulher tapada! Esse livro fala sobre Butch O'Neil, um humano, mas que não é tão humano assim... vocês descobriram lendo o livro! Ele era um policial, mas devido a sua amizade com Beth, A Rainha, ele acabou se envolvendo demais no mundo dos vampiros e foi morar (leia-se forçado) no complexo da irmandade. Durante todo o livro vemos muito sobre V e Buch, e no fundo queria muito que eles fossem um casal, mas acho que a Ward ainda estava com medo de escrever esse tipo de relacionamento (não está mais Lover At Last lança amanhã nos EUA!!! *-*), e desde o começo criou um "vinculo" entre Marissa, a ex do Rei, e o Buch, logo no primeiro livro da série. Devido a todo o preconceito que rola na sociedade vampírica a Marissa fica toda medrosa sobre se relacionar com um humano, acha que é uma mulher defeituosa, pois nenhum homem nunca a quis, e ainda tem um irmão que é um pé no saco! Eu confesso que tinha pena da coitada, mas ai aparece um cara, lindo, legal, engraçado, e outros bons adjetivos, para ela, e ela fica toda "eu não sei se devo" com ele. Gente deu muita raiva! Ainda tem o coitado do V, lá todo apaixonado pelo Buch, tendo que ver todas aquelas investidas do Buch, e logo depois a Marissa fica recuando, tá certo que algumas vezes não foi culpa dela, mas ela demorou pra dar um chega pra lá no irmão dela, e isso por causa de uma atitude ridícula dele! Mas então o Ômega, o irmão gêmeo do mal da Virgem Escriba, faz sua aparição e torna o Buch um guerreiro essencial para a luta da irmandade contra os Redutores, e o besta ainda faz isso com intenção de destruir a irmandade, mas ele não contava com o V!!! A partir daí o livro fica muito melhor, e a Marissa cada vez mais atrevida (mas não tanto assim, o Buch é que pega ela de jeito kkkkkkkkk). Eu fiquei muito feliz por ele no final, mas também fiquei muito triste por causa do V, mas a hora dele está chegando, e isso veremos no próximo livro!

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha (desabafo), e que comentem bastante =D!!!!
Bjusssss

****(4 estrelas)

3 comentários:

  1. Como prometido Ray, acabei de ler o livro e vim ver sua resenha! Eu gostei bastante do livro, mas não cheguei a dar cinco estrelas. Primeiro: A Marissa, realmente dá vontade de dar um puxão nos cabelos loiros dela e mandar ela parar de ser demente. Mas com o passar do livro ela vai ficando ~normal~ e comecei a gostar dela. Segundo: O Vishous. Puuuuutz! Coitado gente! Muita tensão entre esses dois que é de matar! Sos!
    Mas enfim, curti bastante o livro e não vejo a hora de pegar a história do V.!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. tantas boas séries... tão pouco tempo... pq? pq???????

    ResponderExcluir

Back
to top