terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

[NOVIDADES] ADAPTAÇÃO ACADEMIA DE VAMPIRO

Antes de mais nada é muito bom dizer que FINALMENTE irão começar as gravações da adaptação da maravilhosa série vampírica Academia de Vampiro (que aqui no Brasil vem sendo publicado pela Editora Ediouro).
Recentemente foram divulgados na mídia internacional os atores que irão interpretar os personagens principais dessa série, no caso a Rose (Zoey Deutch), a Lissa (Lucy Fry) e o Dimitri (Danila Kozlovsky)- foto abaixo.
O produtor  e o roteirista também já foram divulgados, são eles Don Murphy e Dan Waters respectivamente.
Vale lembrar que o nome "oficial" do filme será Vampire Academy: Blood Sisters, onde darão mais destaque a relação de irmandade da Rose com a Lissa.
Já estou super ansiosa, e vocês????


4 comentários:

  1. das meninas eu gostei... agora esse carinha passou longe do Dimitri que eu imaginava

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Kel, mesmo sendo uma poser oficial de VA já amo antes mesmo de ler e pra mim o Dimitri ainda é o Ben Barnes. Já vi fotos do Danila com os cabelos grandes e rebeldes, ele é aparentemente forte e tal mais faltou muito para ser o Belikov.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a escolha dos atores. Acho que foi uma escolha muito bem feita, pelo menos fisicamente, mesmo não conhecendo nenhum dls três. Eu mesma nunca consegui imaginar o Dimitri sendo interpretado pelo Ben Barnes, sei lá, não combinam em nada, e não é um cabelo que irá mostrar a capacidade do ator.

    ResponderExcluir
  4. não gostei nada a ve estes pessoas com os personagens

    ResponderExcluir

Back
to top