quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"LANÇAMENTO QUEBRA-CABEÇA" EDITORA NOVO CONCEITO - Segundo Lançamento

Oieeeeeee

Agora vamos para o segundo lançamento da Novo Conceito... lembrando que se passarmos de fase o post será atualizado... vamos torcer galera!!!!


Segundo Lançamento:



“Romeu Imortal” – Stacey Jay
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Atualizamosssss!!! 

Confiram um resumo do Primeiro Capítulo do Livro:

o livro começa em Verona na Itália em 1304, logo depois de Romeu ter matado Julieta. Ele está prestes a fazer o ritual para se tornar um mercenário do apocalipse, possuindo o corpo de um rapaz que o Frei, que o introduziu nesse ritual negro e o convenceu a matar julieta dizendo que ela iria pro céu, matou faz 5 dias. Ele está arrependido pois só depois que ele matou Julieta, e ele viu o ódio nos olhos dela enquanto ela deixava esse mundo, ele percebeu que tinha cometido um erro. Ele achou que estava fazendo a coisa certa pq ele tinha sido expulso pelo principe, e como tinha nascido em berço nobre e não sabia nenhum tipo de óficio, ele achou que a alternativa de fugir seria inutil pois eles seriam alvo fácil, e logo seriam mortos, assassinados ou por fome. A mãe dele tinha acabado de morrer, 2 dias atrás, e o pai o culpa por isso, então ele não teria nenhuma ajuda da família. O frei então o convenceu a fazer o ritual onde ele se fingiu de morto e depois matou julieta. O ritual termina quando ele faz a marca no braço com uma adaga e fala as palavras no ritual, logo ele acorda dentro do corpo do morto e não sente nada. 30 anos depois ele descobre que sua missão é impedir julieta de salvar almas apaixonadas e consegue logo na primeira. 700 anos passam e deixa de ama-lá, mas ele sente uma forte dependência por ela e gosta de machuca-lá, mas ele descobre um veneno que o faz voltar a ser como era antes e salva a Julieta, mas ele tem que pagar o preço.

Mais uma atualização Galeraaaa!!!!

Já estamos na terceira fase e para comemorar que tal um resuminho do próximo capítulo (as capas estão ficando lindonas):

A historia continua com Romeu em Solvang - Califórnia nos dias atuais. Após ele mudar o destino da Julieta ele é condenado a viver em seu corpo apodrecido por milhares de anos até que só reste sua alma negra. Então a Enfermeira de Julieta aparece para ele e lhe faz uma proposta para ele se tornar um Embaixador. Mas as coisas não são tão fáceis assim, ele tem que provar que é fiel a causa e ganhar sua primeira alma: a alma do último corpo que a Julieta ficou, a alma de Ariel. Ele voltará a ser o Dylan, e nessa nova alternativa ele estará vivo como qualquer Embaixador, terá acesso as memórias dele e poderá voltar a sentir, coisa que ele não podia sendo um Mercenário. Ele volta para o carro no dia do acidente, que acontece no primeiro livro, e impede que os dois caiam na barragem. A partir daí um convencido Romeu no corpo do Dylan tentará fazer com que Ariel volte a acreditar no amor, e que vale a pena lutar pelo coração humano.


Próxima fase gente... vamos celebrar lendo esse resuminho do quem vem no próximo capítulo... 
Espero que vocês estejam gostando...
E aí o que acharam da capa do livro????

....Ariel corria enquanto Dylan a perseguia dentro do carro. Ela não queria falar de forma alguma com ele, estava magoada. Dylan sendo temoso e seduzente conseguiu convencê-la a parar. E momentos depois, Ariel pediu para que Dylan gravasse um video enquanto cantava, dançava e se despia.


Back
to top