segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NOSSOS AUTORES - ADRIANA VARGAS

A coluna “Nossos Autores” sumiu por um tempo, mas voltou em grande estilo para anunciar a mais nova parceira do CdL-PE: Adriana Vargas.
Ela ganhou seu primeiro concurso literário aos oito anos de idade! Oito! E aos treze anos escreveu seu primeiro romance. Fala sério! Não é pra qualquer um.
Consultora jurídica, hoje está mais afastada desse ramo da sua vida e busca novos desafios. Em suas palavras ela “se consideraria morta no dia que não tivesse mais inspiração.” Quem de nós não se identifica com essa frase?
Atualmente, além de escrever, ela é agente literária da Editora Modo e leitora beta para algumas outras editoras.
E pra quem ainda não conhece, aqui está uma amostra do trabalho de Adriana.
 

O Voo da Estirpe
 
Sinopse: Um encontro entre a vida e a morte, e entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a fazer sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.
 
 
 
 

 
 




O Segredo de Eva
 
Sinopse: A personagem, em um monólogo interior, descobre o mundo em que vive, desvendando através de si, os mistérios sobre o amor que sente, protegendo o nome do amado em um codinome: “segredo” . Uma obra dedicada a todos os amantes incondicionais da literatura; escrita que persegue os passos do estilo literário “claricence”,pelo modo intenso, ofegante e degenerado. Aos que ousam...
 
 
 
 
 
 

 
 



O Oitavo Pecado
 
Sinopse: Livro ganhador do Prêmio INTERARTE como um dos cinco melhores romances de 2012. Prêmio reconhecido na França, Chile e Áustria. O que se faria por amor? Um anjo caído em busca de seu grande amor... Alguém terá que pagar por isso... Somente o mais forte sobreviverá. Henaph nasceu com a missão de guardar o Jardim, porém, ao se deparar com o seu Mestre de ensinamentos, Deus Hermes, que a prepararia para a sua missão, abdicou de tudo, até mesmo de sua imortalidade para viver este grande amor, cometendo o Oitavo Pecado, em nome de uma paixão, porém, ao conhecer Minos, o rei de Creta, se envolve em um instigante triângulo amoroso; nas malhas de uma paixão proibida, que a obrigará a fazer uma escolha entre o verdadeiro amor, ou volta da imortalidade. Entre a missão e a paixão, Henaph precisará fazer uma escolha... O que ela escolherá?

 
 
Se você ainda não conhece/leu esses livros, tá na hora de mudar essa situação.
Vamos fazer barulho nos comentários deste post e dar a talentosíssima Adriana Vargas as Boas Vindas que ela merece!
 
Alguns links:

Beijos e até a próxima!
Back
to top