quarta-feira, 20 de junho de 2012

[RESENHA] SETE MINUTOS NO PARAISO

Livro: Sete Minutos no Paraíso
Editora: Gutenberg

SinopseRaquel só se veste de preto, é extremamente antissocial e se acha a esquisitice em pessoa. Diego é só mais um garoto de 16 anos louco por videogame e filmes de terror. Os dois cresceram juntos e são amigos inseparáveis. Mas um dia ela percebe que está perdidamente apaixonada por ele. As coisas ficam cada vez mais estranhas entre os dois, e, para piorar, eis que chega Suzi - prima e paixão de infância de Diego, Raquel vê sua vida se transformar num inferno e então resolve bolar um plano maluco para ficar com ele e viver uma noite no paraíso.
" Você arriscaria uma amizade de anos, por uma noite inesquecível? "

Resenha: O que é Se7e minutos no paraíso?! Nossa! Não consegui parar de ler um só minuto até acabar o livro, olha que tentei várias vezes fechar os olhos, mas não dava pra dormir sem saber o fim da história, então li ele em 4 horas. E fiquei com aquele gostinho de quero mais e mais e mais. Ansioso por uma continuação.

" Eu sou a Melhor amiga do mundo. É sério, eu tenho uma caneca com isso escrito para provar. E foi ele quem me deu."

" Gostar de seu melhor amigo pode ser complicado, doloroso e perigoso."

" O que tenho a dizer é que eu seria capaz de derrete-lo todinho e fazer um mousse de chocolate com ele de tão gostoso que ele é."

Essas são unas das citações do livro que você MORRE DE RI. Contada em primeira pessoa pela Raquel que é realmente louca e apaixonada pelo seu "melhor amigo" Diego ( Nossa como eu sou tão você ). A Autora aborda o leitor de uma maneira incrível, brinca com gente como se tivesse conversando pessoalmente e você se envolve nisso. E ri muito. E o que é aquelas citações dos livros, series de TV, músicas, filmes? Como não amar os personagens se eles gostam de tudo que você gosta, The vampire diaries, Prison break, The secret circle, The O.C., Os feiticeiros de waverly place, The hunger games, Twilight, O chamado, Tokio hotel, e entre outros. PQP cada página lida era fascinante.

" Como você pode ver, tenho muitas tarefas para me concentrar nos próximos dias. Ser apaixonada pelo seu melhor amigo é uma ocupação em tempo integral. "

Raquel, tenta bolar um plano para conquistar o seu melhor amigo, mas não pensem que vai ser tão fácil assim, principalmente quando a prima dele, aquela garota, linda; sexy e que te chama por um apelido fofo no caso dele "Dieguito. " Vai passar um tempo morando em sua casa. Um romance juvenil de tirar o folego, um aprendizado que que vamos levar para sempre, e quem já passou por isso, vai reviver de uma maneira épica e chorar junto com os personagens naqueles momentos que a gente sabe que errou e errou feio, e quando perdemos o que mais amamos, mas também sorri nos momentos inesquecíveis e atrapalhados daquela pessoa que a gente ama. Amei o livro e amei mesmo Com certeza um dos melhores livros que já li. Aaahh uma coisinha que amei, a Rafaella Vieira ainda menciona seu outro Livro " Depois daquele beijo " Neste. Uma fofa.
Leiam, e comprem seus exemplares antes que acabem! Eu já vi acontecer com uma amiga que deixou pra comprar depois... O livro é PERFEITO!

Feita por nosso "Cluber" Leonardo

11 comentários:

  1. ahhhhhhh comprei pela net! espero q chegue até sexta! mais do q isso eu n aguento! parece q todo mundo já leu menos eu...

    ResponderExcluir
  2. aaahhh Esqueci de citar que o Diego ama, Jogos mortais... E eu tbm *o* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss pela resenha Leonardo Vincent! Vou ganhar o livro no evento do dia 30! Se não ganhar preciso comprarrrr! Mas sei que vou ganhar então.... :D brincando!

    ResponderExcluir
  4. sua resenha está muito legal, me deu até vontade de ler o livro, sério! quem nunca passou por esse dilema, se apaixonar pelo(a) melhor amigo(a)? gosto muito de livros despretensiosos e que fazem rir. parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  5. \o/ LINDAAAAAAAAA resenha LEO!!!
    :)

    "vai reviver de uma maneira épica e chorar junto com os personagens naqueles momentos que a gente sabe que errou e errou feio, e quando perdemos o que mais amamos, mas também sorri nos momentos inesquecíveis e atrapalhados daquela pessoa que a gente ama. Amei" - isso aqui foi p me fazer chorar q eu sei! kkk
    7000bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. OWWWWN gente!!! Q emoção!!! Pfvor ñ me façam chorar dia 30!

    ResponderExcluir
  7. O meu já chegou... feliz feliz feliz... essa resenha ta muito boa mesmo Leo... e Rafa.. todos nós te lovamos

    ResponderExcluir

Back
to top