sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novidade e Lançamentos.

Alguns lançamentos e novidades das Editoras Parceiras.
Para saber mais sobre os lançamentos ~> Portal Ediouro

Editora Nova Fronteira:


Livro: Nelson Rodrigues por ele mesmo
Autor(a): Sonia Rogrigues
Paginas: 272

Sinopse: Fruto de uma profunda pesquisa feita pela filha Sonia Rodrigues, este livro é uma reunião preciosa de entrevistas com o genial dramaturgo. O objetivo da organizadora era manter intacta a integridade do pensamento de Nelson, e o resultado foi muito bem-sucedido: um livro repleto de declarações sagazes e coerentes que evidenciam a incrível visão de mundo de um dos mais importantes personagens brasileiros do século XX. 



Livro: Clint Eastwood: nada censurado
Autor(a): Marc Eliot
Paginas: 272

Sinopse:  Seja como ator, produtor, diretor – ou tudo junto –, Clint Eastwood ajudou a construir algumas das maiores realizações da história do cinema. Em Clint
Eastwood: nada censurado, o autor Marc Eliot revela com franqueza altos e baixos, sucessos e fracassos de uma lenda viva que se mantém há 50 anos no topo.
 
Novidades:
 
- A Nova Fronteira foi escolhida para editar o primeiro livro adulto de J.K. Rowling (autora da série Harry Potter) no Brasil. "The Casual Vacancy" terá lançamento mundial em inglês dia 27 de setembro e a previsão é que a tradução seja publicada ainda em 2012! 
 
 
Editora Agir:
 
Livro: O poder dos quietos
Autor(a): Susan Cain 
Paginas: 352

Sinopse: Em um mundo que exalta o Ideal da Extroversão, a timidez é vista como algo entre a decepção e a patologia. Pessoas quietas são subestimadas a todo instante e sentem que precisam ser mais comunicativas. Mas O poder dos quietos marca o fim desse dogma da sociedade. Com uma pesquisa minuciosa e diversos casos de introspeção bem sucedida, Susan Cain mostra por que a introversão e a timidez podem ser o combustível – e não o obstáculo – para os mais variados êxitos.
“Cometemos um erro grave ao abraçar o Ideal da Extroversão tão inconsequentemente. Algumas das nossas maiores ideias, a arte, as invenções — desde a teoria da evolução até os girassóis de Van Gogh e os computadores pessoais — vieram de pessoas quietas e cerebrais que sabiam como se comunicar com seu mundo interior e os tesouros que lá seriam encontrados.
Sem introvertidos, o mundo não teria: A teoria da gravidade; A teoria da relatividade; ‘O segundo advento’, de W.B. Yeats; Os noturnos de Chopin; Em busca do tempo perdido, de Proust; Peter Pan; 1984 e A revolução dos bichos, de George Orwell; ‘O Gato do Chapéu’, do Dr. Seuss; Charlie Brown; A lista de Schindler, E.T. e Contatos imediatos de terceiro grau, de Steven Spielberg; O Google; Harry Potter.” 
 
 
 
Livro: A última entrevista do casal John Lennon e Yoko Ono
Autor(a): David Sheff 
Paginas: 296

Sinopse: Em 1980, o jovem jornalista da Playboy David Sheff, então com apenas 24 anos, recebeu a tarefa que mudaria a sua vida: tentar uma entrevista com o casal John Lennon e Yoko Ono. Depois de uma sucessão de telefonemas, viagens e negociações, Sheff e o casal – que andava recluso havia tempos – se encontraram e mantiveram encontros durante três semanas. O resultado é uma entrevista forte, engraçada, tocante e reveladora de um casal-símbolo do século XX. Além disso, marca a última grande aparição de Lennon na imprensa, em um retrato extenso e detalhado que capturou a essência de um ídolo a poucos meses de sua morte.

Novidades:

- A editora Agir acaba de lançar "O Poder dos Quietos". Fenômeno de vendas nos Estados Unidos, o livro de Susan Cain mostra que a introversão (timidez), atualmente encarada como um traço de personalidade de segunda classe, pode ser extremamente produtiva e foi essencial para ideias que impulsionaram o desenvolvimento de nossa sociedade.
 
 
Editora  Thomas Nelson Brasil:
 
Livro: Cartas de um Deus que te ama.
Autor(a): Dr. Larry Crabb 
Paginas: 176

Sinopse:  Cartas de um Deus que te ama reúne quarenta passagens bíblicas e mostra como Deus se vale delas para transmitir mensagens que qualquer pessoa pode considerar como tendo sido feitas sob medida para sua vida. Para ajudar na compreensão, ao fim de cada meditação há algumas perguntas que incentivam o leitor a dar uma pausa na correria do dia a dia e refletir, além de fazer uma oração restauradora. 


Livro: A minha alma está a(r)mada.
Autor(a): Sérgio Pavarini
Paginas: 96

Sinopse:  Questionador por natureza, músico por vocação e cristão por opção (ou seria o contrário?), Sergio Pavarini é um daqueles autênticos cidadãos do universo blogueiro que não têm papas nos dedos ― quando não está dedilhando o sintetizador Kurzweil, dispara seu tirocínio, tiro a tiro, mirando o teclado de seu notebook em direções tão diversas quanto a urgência do afeto a um doente terminal, a desesperança com mandatários daqui e dalém ou as firulas do idioma. 
Apesar de certeiro, Pava não curte papo reto; tudo é enviesado entre claves e notas. A música amarra e se entranha nas sinapses como uma trilha sonora permanente. É assim que pequenos trechos do melhor do rock brasileiro pontuam crônicas, histórias vividas, percebidas e testemunhadas por um cara que adora provocar. E se você quer um conselho, aceite essas provocações e revide da melhor maneira: pensando.
 
Novidades:

- O lutador Vitor Belfort, uma das lendas do MMA e um dos treinadores do programa The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca dos Campeões (TV Globo) vai encarar um novo desafio e publicará seu primeiro livro pela Thomas Nelson Brasil. O livro será lançado em junho, antes da luta com Wanderlei Silva.
Back
to top