segunda-feira, 23 de abril de 2012

Resenha: Os Anjos Sentinelas

Livro: Os Anjos Sentinelas
Autor (a): Heather Terrell
Editora: Ray
Paginas: 272

Sinopse:  Ellie nunca foi particularmente boa para conversar com rapazes ou com alguém que não fosse sua melhor amiga Ruth. Então ela conheceu Michael. Michael é bonito, charmoso, doce e está totalmente a fim de Ellie. Não é à toa que ela se sente imediatamente atraída para ele. Mas Michael tem um segredo. E ele sabe que Ellie também está escondendo alguma coisa. Eles descobriram que ambos têm poderes que são de outro mundo. Os dois jovens estão determinados a descobrir o que são e como ficaram daquele jeito. . . juntos. Mas a verdade tem repercussões que eles não poderiam imaginar. E logo eles se encontram no centro de um antigo conflito que ameaça destruir tudo o que amam, de forma que nem ao menos fica claro se Ellie e Michael vão escolher o mesmo lado.



Um dos melhores livros com tema de Anjos que já li. Bem, pelo menos no publico infanto-juvenil... kkkkkk

Aborda temas como anjos, nephilins e teorias vampirescas de maneira leve e juvenil, gostoso de ler, com uma história interessante e que flui de maneira suave.  Quando começa, você não consegue parar de ler e se assusta quando percebe que já passou da metade do livro. E fica super triste por que acabou.

O livro conta a historia de Ellie, uma garota aparentemente normal, que nos seus sonhos se abre a um mundo novo e livre, um mundo onde ela tem asas e pode voar. E é num desses sonhos que ela o vê pela primeira vez, um rapaz diferente com o cabelo tão loiro que era quase branco e que não fazia parte do seu sonho habitual. 

Então na escola surge um cara novo, bonito e que parece conhecer Ellie de uma viagem que ela fez com os pais há uns anos atrás, mas ela não faz à mínima ideia de onde o viu, seu nome é Michael. A falta de memória, os sonhos que vão ficando mais vividos, e um mistério que rodeia Michael, vão levando Ellie a investigar mais um pouco sobre si mesma, seu passado, sua origem e ela percebe que não era tão normal como acreditava ser.

Uma história cheia de mistério, aventura e romance captura a atenção do leitor desde o inicio fazendo você sofrer com os personagens, comemorar com o romance na trama, fazer torcidas e se surpreender com um final surpreendente. 

O livro tem uma continuação (Anjos Sentinelas – Eternamente), que infelizmente ainda não li, mas que estou doida pra ler.  Super  recomendo  *****

Resenha feita por: Tamires Bourbon.
Back
to top