sexta-feira, 6 de abril de 2012

His Eyes - Renee Carter

"Amy Turner's about to graduate from high school and all she wants is a job. Actually, all she wants is to find a way to pay for college. Amy certainly isn't looking for love when she answers an ad to baby-sit a boy-she just needs the cash. But the job has a catch: The boy is blind...and he's her age.
Tristan Edmund may be hot, but he doesn't want Amy's help. Or so he thinks. After being blinded in a horse show-jumping competition, Tristan spends his days in the dark, refusing to accept his disability. Much to his annoyance, Amy bursts into his life and drags him into the light. But just as the two begin to see something in each other, Tristan's beautiful ex-girlfriend shows up. Will the temptation be too much, or will Tristan choose the girl who really sees him?"

Se eu odeio a capa desse livro? Sim, muito. É uma historia tão linda e eu nunca teria lido porque a capa simplesmente não chama a atenção, pelo contrario, eu acho até que afasta. E não me venha com essa de não julgue um livro pela capa porque na minha opinião é para isso que as capas servem, elas supostamente devem refletir o livro e essa capa não reflete em nada o conteúdo dele. Eu acho que teria ficado mil vezes melhor se fosse apenas o nome do livro e o nome da autora com uma fonte melhor do que essa.
Tristan era um menino rico, que tinha tudo aos seus pés, garotas e mais garotas, festas e mais festas, mas tudo mudou quando ele perdeu a visão em um acidente, ele montava a cavalo em competições de salto e em uma delas ele caiu.
Amy precisa de dinheiro para conseguir pagar pela faculdade que ela quer ir, então ela arruma uma trabalho como babá, só que o que ela não sabia era que ela teria que cuidar de um menino da idade dela e cego, mas no fim ela acaba aceitando por causa do quanto a mãe dele está disposta a pagar.
No Livro também aparecem os irmãos menores de Tristan, que são muito adoráveis.
Eu não gosto muito de historias tão românticas assim, mas esse livro é tão lindo que me deixou de queixo caído. Certo, têm alguns clichês pelo livro, mas idai? Tristan começa tão triste e na dele, ele se recusa a aprender a viver como um cego ou viver para falar a verdade, fica trancado no quarto ou no amario, que é onde a mãe dele colocou todas as coisas dele de antes do acidente. A Amy ajuda ele a passar por isso e inevitavelmente ela se apaixona por ele. E quem não iria? Ele não era uma pessoa legal antes do acidente ou antes da Amy, mas ele cresce no livro e se torna essa garoto que te faz querer abraça-lo e ficar com ele para sempre.
Eu li esse livro em um dia e depois de tanto tempo ser ler nada que me deixasse tão animada, esse livro me deixou muito feliz.Ele só verdadeiramente começou a ver depois que ele perdeu a visão.
Eu não sei se esse livro vai ser trazido para o Brasil, mas se você tem uma boa base em inglês você consegue ler numa boa, muito tranquila a leitura.

4 comentários:

  1. Obaaaa... resenha nova :)
    Bateu vontade de ler...
    :P

    ResponderExcluir
  2. Adoro historias assim. Me envolvo bastante na leitura, até imagino as cenas. kkkk. Pela resenha deve ser um livro muito bom, que querendo ou não nos da alguma lição. Que pena que é em inglês. Da vontade de ler. Muito boa a resenha, parabens. *-*

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de ler agora! Realmente a resenha ficou ótima.

    ResponderExcluir
  4. Bateu vontade de ler em mim também... O.o Gostei da resenha.

    ResponderExcluir

Back
to top