terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Obrigado a Todos!!!

Boa Noite Galera,
Estou aqui hoje para falar do nosso evento e para agradecer...
Hoje tivemos nosso I Encontro do Clube do Livro-PE, e, pelo menos pra mim, foi maravilhoso... Tivemos um bom publico (mais de vinte pessoas), nos divertimos, houve brindes e sorteios (foi pouco, mas foi feito de coração).
Fico muito feliz e agradecida por todos aqueles que compareceram ao evento...
Gostaria de agradecer a Deus e a todos que ajudaram a realizar esse maravilhoso evento, a Diego Batista que me encontrou no skoob e aperriou para eu fundar um clube aqui.
Solange Ralo, Célio Henrique, Mandinha Richelle que foram meu apoio e me ajudaram muito a organizar evento (e espero que muitos outros);
Ana C. Couto, nossa queridíssima designer pessoal, Amanda Oliveira e Bruna Cavalcanti que cuidam do nosso blog com tanto carinho e dedicação.
Agradeço a Potylivros que nos cedeu o espaço e nos ajudou muito divulgando, falando com editoras e sempre mostrando o interesse em nosso evento.
Fico muito grata com a presença de todos que foram ao evento... Não vou citar o nome porque não me lembro, mas sintam-se todos abraçados e beijados.

OBRIGADA GENTE

Vejo vocês no próximo encontro!!!

2 comentários:

  1. Agradeço também a Fábson Gabriel por ser uma pessoal tão legal...

    HSAUHSAUHASSHASUAHSAUHSA


    SUCESSO CLUBE DO LIVRO!

    ResponderExcluir

Back
to top